in

Kid Bengala diz que gays são os “maiores consumidores” do seu pênis de 33cm

Kid Bengala, um dos maiores nomes do cinema pornô nacional hétero, revelou com exclusividade ao A CAPA o motivo de nunca ter feito filmes com outros homens.

+ O que rolou na festa do "Oscar do pornô brasileiro"

Segundo ele, o receio de sofrer com a homofobia – perder a fama de "garanhão", trabalhos e ter problema com os dois filhos – o intimidaram.

"Já recebi vários convites, mas infelizmente nunca fiz filmes gays. A homofobia existe – eu sou contra – mas por ser hétero e viver num mundo hétero e preconceituoso, eu tive que dizer "não" para não sofrer o preconceito", contou com sinceridade. 

Apesar da decisão, o ator de 60 anos declarou que considera a homofobia fruto da ignorância. "Acho uma puta ignorância esse papo de preconceito e de discriminação. Sou totalmente contra a homofobia. O sol brilha para todos e o importante é ser feliz, não importa a forma".

Bengala afirma ainda que se sente "lisonjeado" e "orgulhoso" toda vez que um fã gay o elogia e diz se masturbar pensando nele. E faz uma revelação: "Já participei da Parada uma vez e acho muito bacana. E tem um detalhe: Sabe qual é o maior consumidor do meu pau de borracha, que lancei há dois anos? O público gay! É do caralho!". (veja a réplica aqui)

+ Filho de Alex perde a virgindade com Sam em "Verdades Secretas"

Descontraído, ele afirma que, dentre os 102 DVDs que lançou, chegou a receber um "beijo grego" de uma atriz e que ficou arrepiado. "Mas não curto receber beijo grego ou brincar com o meu rabo. Prefiro brincar com o rabo dos outros", contou ele.

Atualmente, o porn star apresenta o reality show Casa das Brasileirinhas e diz que pode voltar a protagonizar filmes dependendo do cachê, afinal "o nome cresceu". "Hoje, eu apresento o reality show erótico A Casa das Brasileirinhas. No programa, faço pequenas cenas de sexo e brinco: 'Essa menina vai chupar a minha rola, mas se o pau não subir, ela pode enfiar o dedo no meu cu. Os caras ficam torcendo para que o pau não suba".

Quem viu? Sem alarde, “Malhação” trouxe beijos entre gays e lésbicas

Travesti Verônica Bolina tem pedido de “habeas corpus” negado por relator do TJ-SP