A cantora australiana Kylie Minogue, 41, é capa da revista mexicana Max, para a qual falou sobre sua carreira e revelou intimidades.
À publicação, Minogue admitiu que sente atração por mulheres bonitas, mas disse que nunca teve um relacionamento homossexual. “Já senti atração por mulheres. Sou uma exibicionista sexual e faz parte de mim flertar naturalmente”, disse a cantora. “Mas, apesar de sentir atração por mulheres, nunca fiz nada com elas”, acrescentou.
Minogue, que atualmente namora o modelo espanhol Andres Velencoso, brincou com a possibilidade de ser “tornar” lésbica devido ao seu grande número de fãs gays, e ainda confessou que acha linda a atriz norte-americana Tallulah Bankhead, que ficou conhecida por suas excentricidades no palco e fora dele.
“Eu viraria lésbica por ela. Ela era uma mulher fascinante e exótica [Bankhead faleceu em 1968]. Havia muito o que admirar nela”, afirmou a cantora, que deixou os fãs atônitos quando, em 2000, beijou a ex-Spice Girl Geri Helliwell em um programa de televisão britânico.
Vogue Espanha
Kylie Minogue também é capa da edição de fevereiro da Vogue Espanha. Á revista, a cantora, que foi clicada pelo fotógrafo Vincent Peters, falou que admira certos mitos femininos, como Sharon Stone e Michele Pfeiffer.
Veja o making of do ensaio da cantora para a Vogue AQUI.