in ,

Leo Dias desabafa e anuncia tratamento para tratar vício em drogas

O jornalista especializado em celebridades Leo Dias utilizou seu perfil nas redes sociais neste final de semana para desabafar sobre o preconceito que sofre por seu vício em drogas e revelou que em breve iniciará um novo tratamento. Através de sua conta no Twitter, o colunista e apresentador disse que “muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói”. “É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”, escreveu. “Eu rezo do fundo do meu coração para quem me ataca por conta do meu vício, ou faz piadinhas, nunca passe pelo que passei nem pela dor de sempre recomeçar”, continuou o jornalista, Por fim, o comunicador ressaltou que por mais que o critiquem, ele tem três empregos em “três grandes empresas”. “Não é para qualquer um, minha vida virou o meu trabalho”, concluiu. Leo Dias assumiu publicamente seu vício em drogas recentemente, em entrevista à Veja Rio. À publicação, ele contou que é dependente químico desde 2000, quando morou na Austrália e disse que “a cocaína já foi minha melhor companhia”.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Esse dai vive de comentar a vida alheia e barracos dessas sub-celebridades, cheio de processos nas costas e cheirando o dia inteiro, coitado, sou mais eu que vivo aqui no meu apê de luxo e sem fazer nada, kkkkk!!!.

  2. Falar da vida alheia, difamar, fazer piada com situações delicadas pode mas quando chega no seu telhado quer que tenha respeito. Ainda vem com arrogância em dizer que tem 3 empregos, como se fosse justificável ! Por favor menos, humildade é o primeiro tratamento que você tem que fazer.

  3. Uau, falou a moradora de um casebre na periferia de alguma obscura cidadezinha boliviana ou paraguaia. Tolinha! KKKKKKKK Ass.: Zezinha Fancy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Homem é condenado à morte por matar casal gay: “Gays são uma desgraça e merecem morrer”

São Paulo tem queda de 7% nos casos de Aids entre homens na última década, diz estudo