in ,

Lésbicas usam menos preservativos que gays e bissexuais, aponta pesquisa

Embora os índices de infecção por doenças sexualmente transmissíveis sejam menores em lésbicas quando comparados com homossexuais do sexo masculino, por exemplo, mulheres que se relacionam com outras mulheres não estão imunes às DSTs. Mesmo assim, lésbicas usam menos preservativos que gays e bissexuais, apontou uma pesquisa do jornal Folha de S.Paulo. O resultado foi apresentado na pesquisa Mosaico 2.0, encomendada pela Folha e patrocinada pela farmacêutica Pfzer. O estudo comandado pela psquiatra Camila Abdo, da Universidade de São Paulo (USP), ouviu cerca de 3.000 pessoas, com sexualidades distintas. De acordo com a especialista, o estudo comprovou que as pessoas apresentam comportamentos distintos a depender de sua orientação sexual. Por exemplo, mulheres lésbicas costumam não fazer uso da camisinha. Já os gays se cuidam mais. “Os homens gays tendem a se cuidar mais, se alimentar melhor, ir mais à academia. As mulheres homossexuais são mais ‘largadas’ nesse quesito, têm mais DSTs e doenças cardíacas do que os heterossexuais, não vão ao médico, têm mais câncer de mama e, sobretudo, têm mais depressão – por causa do estigma”, afirma Camila Abdo. Ainda segundo o estudo, mulheres, independentemente se lésbicas ou heterossexuais, costumam fingir orgasmo e mantêm uma vida sexual mais ativa do que gays.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Que pesquisa esdrúxula e “furada”. Até parece que homens não fingem orgasmos…kkkkkkkkkk. Homens gays tendem a se drogar mais e também podem sofrer bastante preconceito quando vão ao médico. Gays usam mais preservativos que lésbicas porque o risco de contrair alguma DST é infinitamente maior. Se bem que tem muito gay que não se cuida e transa direto sem preservativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

GALERIA: Conheça os casais gays mais populares da teledramaturgia

Projeto experimental mostra reação de homens héteros beijando rapazes gays pela primeira vez