in ,

Projeto experimental mostra reação de homens héteros beijando rapazes gays pela primeira vez

As youtubers Bria e Chrissy resolveram fazer um projeto experimental para seu canal na plataforma de streamings onde mostra a reação de homens heterossexuais ao beijarem gays pela primeira vez. Segundo afirmam, a intenção é mostrar que não há diferença entre ser gay e hétero. No vídeo, as garotas ainda perguntam aos participantes se alguma coisa “mudou” nele após beijarem uma pessoa com orientação sexual contrária a sua, e eles (os héteros) afirmam que tem “certeza” que “nada mudou”. Assista:

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Lésbicas usam menos preservativos que gays e bissexuais, aponta pesquisa

PRECISAMOS falar sobre ANEJACULAÇÃO, um problema que afeta milhares de homens