in ,

Lindinalva e os fetiches: um tapinha não dói!

Quando se fala em fetiche, a primeira coisa que vem à cabeça são os coitados dos leathers. Gostou de um courinho a mais, a coitada da bilú leather já está condenada a ser apontada como *a* anormal do pedaço. Outra tribo que anda aí colado com os leathers são os Bears. Não que seja obrigatório, mas o que tem de leather e bear ao mesmo tempo… Mas, leather nesse país tropical?

Complicado, diria euzinha… Imagine uma coitada duma bilú leather e bear em Fortaleza em pleno verão. Dá pra sair toda paramentada de calça, jaqueta, bota e todos aqueles pelos pra aumentar ainda mais o calor. Vira uma sauna ambulante. A bixa sai de casa pesando 150kg e volta mais magra que a Kate Moss. Sauna por sauna… melhor aquela com ladrilhos onde o povo se joga com tuuudo. Sauna é fetiche? Pode ser também dependendo do que está na cabecinha da bilú que entra lá para se satisfazer. Não é só aquele ambiente meio escurinho, os corpos semi-nús, o vai e vem procurando com quem aliviar seus fluídos orgânicos que pode excitar, mas a relação de poder que pode acontecer – por exemplo – negociando o preço com o michê da sauna. G-zuz do céu!! Tem amiga minha que vai na sauna só pra negociar o preço do michê. Ela fica horas e horas com todas as micheteiras desfilando pra lá e pra cá e ela sabe que o que ela tem e o que eles querem é o din-din e nada mais. Então… pra sair esse din-din da bolsa dela, meu amooorrrr. E por ela só isso já bastava. É a dominação que importa. Aí eu me pergunto. Precisa de couro, chicote, coleira pelos e etc. pra criar um fetiche? NÃO!! Precisa de imaginação.

Se você só consegue imaginar uma roupitcha de couro, um chicotinho, uma brincadeira de médico e enfermeira, ou quem sabe… a empregadinha e o patrão… ups! Olha eu aqui!! Vamulá amoreco… vamos colocar essa sua fértil imaginação para funcionar. Prometo que não conto nadica de nada pra ninguém. Que tal algo… horti-fruti-granjeiros? Pelamor de Deus não, que melancia agora pertence ao imaginário dos héteros e vira o meu pobre estômago só de ver uma na feira. Homem beringela nem me fale também que saco roxo é coisa da era Collor e acabo dando um impeachment em você, hein bilú.

Que tal sexo com anões? É… tipo uma orgia com 7 anões e você de Branca de Neve no meio. Quequié bixa! Achou bizarro? Espere chegar a bruxa traveca querendo lhe enfiar a maçã no edizon adentro. Você ainda tá naquela de esperar o príncipe encantado e o bla bla bla de serem felizes para sempre no tédio do Castelo? Não passa nenhuma fantasia na sua cabeça com os guardas do palácio de uniforme, não? Tipo uma rapidinha na sala do trono, enquanto o príncipe foi dar uma volta no seu cavalo branco? Bom… se você é do tipo ciumenta… vai saber lá o que ele faz com o pauzão daquele cavalo no meio da floresta. Afinal, o relacionamento deles é bem mais antigo e você tem que dar um desconto.

Só nessa brincadeira aí tivemos exemplos de Nanofilia (os anões), Autoginefilia (a traveca e você de crossdresser como branca de neve), Hipofilia (o príncipe arrasando bangú em chamas com o cavalo) Agorafilia (sexo em lugares públicos – a sala do trono) e Agrofilia (sexo no mato). Mas nem consegui achar o nome das taras por uniforme, por contos de fadas, por frutas e por aí vai quiridjinha…

Tá interessada em decorar a lista, ou em saber se a sua tara já foi classificada? Eu prefiro usar meu tempo me divertindo mesmo. E a moda do mostra-suvaco entre as bilús do orkut? De repente, sem mais nem menos virou moda. Aí a macacada pra não ficar de fora começou a fazer também sem saber o porquê. Para as bilús com fetiche de suvaco foi a glória, elas nunca conseguiram colecionar tanta foto de suvaco? Mas também foi a decepção porque um fetiche suuuper específico se diluiu entre o povão. Aí quem realmente tem o fetiche tem que esperar a modinha passar, pra começar a se relacionar com quem realmente gosta de um bom suvaco. Aliás… acessem o suvacosarmpits.blogspot.com.

Os termos sair da monotonia, dominação, fantasia, apimentar a relação, sempre acompanham a palavra fetiche, cuja classificação abrange dois grandes grupos: os relacionados a objetos (couro, salto alto, langerie, sauna) e os relacionados a partes do corpo (axila, pé, gordos, magros, loiros, morenos). A lista dos fetiches (que tecnicamente são chamados de paraphilias) já classificados é imensa e divertida. Acesse.

Seu namoro tá chato? Acesse essa lista, leia as bizarrices nela. Se algo te interessar, que tal procurar no Google sobre o fetiche em questão. Você pode descobrir coisas sobre você mesmo que jamais sonhou. Mas o grande problema é: você acha que tem que apimentar a relação, que está tudo caindo na mesmice. E o seu namorado? Será que ele acha o mesmo? E se ele tiver um fetiche muito mais bizarro que o seu e nem sabe disso? Você vai cutucar a onça com vara curta? E se o que ele gostar é justamente o que você abomina, ou o contrário? e aí vocês descobrem que – sexualmente – não tem nada em comum.

Na internet, muito do que se acha nos sites não fala da palavra que eu mais ouço em qualquer ambiente fetichista real, que é FUN, FUN, FUN!! Em bom português, fetiche tem que ser DIVERTIDO mesmo. Tem que curtir e se jogar leenda!!! Se você se sente uma bixa ridícula num fetiche que é do seu namorado e está fazendo só pra agradar, PARE AGORA!! Vá, faça, experimente uma, no máximo duas ou três vezes. Não gostou, esquece!! O fetiche não foi feito pra você. Fetiche está associado ao prazer e à diversão – mesmo que envolva dor e humilhação. Cada um na sua viagem. Vai comer cocô? Coma com prazer. Vai usar langerie e salto? Use leeenda e orgulhosa. Gosta de transex? Que seja a boneca mais bonita que vá bater os 700ml de silicone nas tuas costas quando ela for te comer. Titia Lindinalva só pede uma coisa. Não fique no meio do caminho. Não vá num encontro leather só usando uma pulseirinha de couro. Respeite o gosto e a brincadeira dos outros. Não quer gastar? Peça emprestado, alugue, dê um jeito. Fetiche não tem meio-termo. Quando você descobre o seu… Uhuuu é o seu elemento. Você pensa: onde eu estava que não descobri isso antes?!

Se você nunca se sentiu assim, não se preocupe. Uma hora você encontra o seu caminho… é só procurar. Só de sugestão ficam aí uns links. Se joga neles no fim de tarde de um domingo chuvoso. E nem vou dizer do que cada um se trata. Vá lá e confira por você mesmo!!!

http://www.fetish.com
http://www.gaydemon.com/directory/fetish_and_BDSM/
http://www.gayarabs.blogspot.com/
http://www.tagame.org
http://www.ichikawado.net/gallery_E.html
http://www.messy-guys.com/pizza-gallery/pizza-gallery1.htm
http://www.divine-interventions.com
http://www.eroticarts.com/
http://www.jeffsmusclestudio.com/studio.html
http://www.hottlead.com/

Psicóloga é punida por tentar “curar” gays

Comma