in ,

Luan Santana fala sobre boatos de que seria gay e diz que “ficava tristão”

Assim como um meteoro (da paixão), Luan Santana se fixou como uma das principais vozes do novo sertanejo brasileiro. O artista, que ascendeu ao estrelato tornando-se um dos principais ídolos dos jovens dessa nova geração, sempre se viu envolto em polêmicas, ou suposições, quanto à sua orientação sexual. Heterossexual assumido, Luan sempre foi alvo de piadas infames e montagens nas redes sociais, que levantam rumores sobre uma suposta homossexualidade do artista. Embora sempre tenha negado o fato, ainda hoje ele é questionado sobre o assunto. Em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, Santana, que mudou o visual e arrancou comparações com o também cantor Tiago Iorc, respondeu à pergunta de um fã sobre como ele se sentia com os boatos de que seria gay. Em resposta sincero, o músico revelou que se sentia mal e “tristão”. “Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam minha sexualidade… teve uma vez que fizeram uma montagem, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversando, rolando, como se existisse um relacionamento”, disse. “Saiu em vários sites, aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer”, contou. Atualmente, Luan Santana namorada a estudante Jade Magalhães.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Não sei porque dão tanto “holofote” pra esse daí. A mim nada importa se ele é homo, bi ou hetero, quero mais q ele se dane!

  2. Babacão… E ser gay é ofensa, desqualifica alguma coisa, a pessoa deixa de ter qualidades por isso? O hetero que tá seguro toca a vida em frente sem se preocupar com isso….

  3. kkkkk Tá na cara, na roupa, no cabelo, ele esconde porque senão minha sobrinha não seria mais fã dele. rs Ossos do Ofício, mas que dá trabalho esconder, deve dar.

  4. Vera Verão tinha razão, alguns jogadores de futebol adoram o ” campinho ” de uma bicha. Sei porque já peguei 3 jogadores de futebol. Não sei de Luan Santana, e dele nunca nem ouvi falar, mas já peguei um sertanejo famoso, pena que o pau era muito sem graça, eu esperava bem mais pelo corpitcho delícia que na época ele tinha. LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  5. Esse daí pelo visto nunca vai se assumir. Detesto esse cara. Acha um absurdo acharem que ele é gay como se fosse uma ofensa. Além do mais, não canta nada e tem uma música pior do que a outra.

  6. Se todos os gays que já tiveram lances sexuais com ele o expusessem, certamente esse falatório dentro de seu armário iria ter fim. Isso seria bom pra ele, acredito. Mas, seus parcerinhos sexuais costumam ter passagem livre em seus shows e, assim, sua vida segue, tranquila e confortável, mas dentro de um armário com portas ainda bem trancadas. Entende-se, lamenta-se, mas a vida é dele; o armário é dele e seu imenso tormento por não poder se mostrar quem é, é dele também! Talvez de suas desavisadas fãs também!!!!

  7. Detesto esse cara. Fica tão ofendido quanto suspeitam que ele é gay. Coisa que ele é. Além de não cantar nada e só ter música lixo, é um imbecil.

  8. Este cantor parece ser hétero mesmo agora se as mulheres que ele anda e suas fãs é claro é só um comentário são lésbicas só ele na sua consciência pode julgar ninguém é obrigado a ser gay se ele têm fãs gay’s que vão no show dele e bancam ele pagando suas apresentações são uns otários pois ele só compõe músicas românticos sertanejas para héteros, agora se querem escutar Pabllo Vittar, Léo Aquila, ai sim estão dando sua contribuição para causa lgbt, pois ele não dá nenhuma, mas ele não é obrigado a nada também.

  9. Quem é seguro e se garante na vida, não acharia que ser chamado de gay o deixaria tristao (como se ser gay fosse inferior)….ficar tristao com um comentário desse é coisa de quem quer se justificar muito…

  10. Obrigado Max, parece que ele vai cantar com a Pabllo Vittar a drag vai entender estes artistas querem levar a melhor no bolso do povo as vezes caracterizando uma coisa que eles não são o Luan não dá para saber se ele é hétero, e a Pablo se é homem que confusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Jogador de rúgbi é vítima de homofobia por ter “comportamento gay” e pode ficar cego

Na Tanzânia, mulher é presa após beijo lésbico