A participação do deputado federal Marco Feliciano no quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, do SBT, rendeu a maior briga nessa segunda-feira (23). E os protagonistas foram Feliciano e Thammy Miranda.
+ Thiago Rodrigues será filho de lésbicas em novela
Segundo Val Marchiori, que falou sobre a confusão nas redes sociais, o político não gostou nada de ser questionado sobre o posicionamento contrário às pautas envolvendo os direitos LGBT e chegou a chamar Thammy de "anta".
"Teve discussão, xingamento, microfone cortado e muita polêmica. Mas também, com Feliciano de um lado, Thammy do outro, e Penélope e eu só colocando mais lenha na fogueira, só podia dar nisso (risos)", escreveu.
Thammy perdeu a paciência em diversos momentos e interrompeu falas que considerava preconceituosas. "O clima foi ficando tenso até que o deputado chamou o Thammy de anta e ele quase foi pra cima", revelou.
+ Super gat@, Tereza Brant estrela clipe musical e manda bem!
Em outro momento, Feliciano afirmou que sofria preconceito, por ser de origem pobre e por ser pastor. Foi quando Thammy soltou: "Bem feito! Tem que sofrer mesmo! Aqui se faz aqui se paga".
Feliciano saiu da emissora abalado: "Ele tremia e acho que estava sem acreditar em tudo o que tinha acontecido (risos)". O diretor do programa, Raulzinho, cortou o áudio diversas vezes e, segundo Val, algumas perguntas deixaram de ser feitas. "Deu para eu dar algumas alfinetadas, como de costume! (risos)".