in ,

Marco Pigossi interpretará serial killer gay apaixonado por Cauã Reymond em novela

A dramaturgia da Globo não para. Ainda com muita coisa para acontecer em “O Outro Lado Paraíso”, atual trama das 21h da TV Globo, e sua substituta, de autoria de João Emanuel Carneiro, em fase de pré-produção, a novela que vem em seguida dessa, já está causando burburinho nas redes. Escrita por Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião” terá um personagem homossexual que será um serial killer na estória. Possivelmente interpretado por Marco Pigossi, a persona fictícia atrairá homens com quem, após envolvimento, ele as matará. Ainda segundo informações, o personagem, aliado da vilã da trama, interpretada por Lília Cabral, se apaixonará pelo mocinho da estória, Cauã Reymond. Polêmico, Aguinaldo já declarou em entrevistas anteriores que a comunidade LGBT não gosta de ver personagens gays sendo vilões. “Não gostam de ser tratados de forma preconceituosa, mas o são. Acham que todo gay tem que ser do bem, e não é assim. Antes do gênero, são pessoas, que podem ser boas, más… tem que romper com essas coisas”, afirma o autor.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Estou esperando por esse personagem gay do bem que ele falou, porque até então só vi gay, palhaço, caricato, complexado e q nunca define se é homo ou bissexual, pq vão pra cama com mulheres igual homem hetero.Quanta hipocrisia desses autores! Dá é nojo!

  2. Só espero que essa novela com gay serial killer passando justamente numa época de eleição não piore as coisas para os gays, telespectadores mal informados ou que ainda não aceitaram muito ver gays na novela das nove, poderiam ficar impressionados com essa trama da novela e apoiar candidatos homofóbicos que provavelmente vão querer usar essa novela pra falar que gays são psicopatas e assassinos. Acho que essa trama deveria passar depois das eleições, mas não antes.

  3. Na Globo gay realmente so serve pra isso mesmo. Ser caracterizado e retradado apenas em papeis de personagens ruins, levando a sociedade a crer que todos os gays sao pessoas de ma indole, e quase sempre caricatos e egnocentricos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Família Versace diz que não autorizou série sobre assassinato do estilista e causa polêmica

Rick Martin revela como explica aos filhos sobre terem dois pais: “Eles perguntam”