in ,

Rick Martin revela como explica aos filhos sobre terem dois pais: “Eles perguntam”

Vivendo um momento ímpar em sua vida, Rick Martin, de 46 anos, tem muito o que muito comemorar. O astro, que anunciou na quinta-feira, 11, que está oficialmente casado com o pintor Jwan Yosef, está prestes a estrear na série da FX, "American Crime Story", que contará o assassinato do estilista Gianni Versace.

LEIA TAMBÉM: Aos 46 anos, Rick Martin mostra boa forma em foto PELADO; veja

 

Homossexual assumido desde 2010, quando tornou pública sua orientação sexual, Martin é pai de dois filhos gêmeos, hoje com 09 anos, gerados a partir de uma barriga de aluguel. O porto-riquenho explicou, em entrevista à revista "Out", como responde aos questionamentos dos filhos sobre o pai deles terem dois pais.

"Muitas pessoas dizem: 'Bem, seus filhos fazem capas das revistas e blá, blá, blá', e eu respondo: 'Sim, porque eu quero normalizar isso'. Eu quero que as pessoas vejam minha família e digam:'Não há nada de errado com isso'. É parte da minha missão", declarou Martin. "E é parte da missão dos meus filhos também. Meus filhos me perguntam sobre ter dois pais e eu digo que somos uma família moderna. Este é um belo senso de liberdade", acrescentou o cantor.

ricky-martin-achitectural-digest-03-3434

ricky-martin-achitectural-digest-02

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Legal o ruim é a confusão e que eles tiverem que encaixas Girls e mulheres e a interação com as mesuas até suas filhas moças tem que ver isso o mundo não é só de gays

  2. Legal o ruim é a confusão e que eles tiverem que encaixas Girls e mulheres e a interação com as mesuas até suas filhas moças tem que ver isso o mundo não é só de gays

  3. “J”, não há confusão. O que há só se forem pessoas mal instruídas ou cínicas mesmo como ocorre com religiosos (esotéricos e afins) que querem que seus filhos sigam suas sandices em vez de serem laicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Marco Pigossi interpretará serial killer gay apaixonado por Cauã Reymond em novela

Mutirão em SP irá retificar nome de pessoas transexuais em documentos; saiba como participar