Com 11 anos de carreira no pornô, o carioca Yuri já foi alvo de desejo de muitos homens gays. Recentemente, ele ganhou o prêmio de melhor ator hétero (além de melhor cena de sexo anal e oral) no SexyHot e bateu um papo diferente – e sobre diversidade sexual – com o A CAPA.
+ 14 atores ruivos que botam fogo no pornô gay
Questionado o que pensa sobre a homofobia, Yuri afirmou ser contra o preconceito. E diz que sua carreira começou justamente por causa dos gays.
"Eu dançava em boate gay na Le Boy como gogoboy. Um cara me viu e perguntou: 'Quer fazer um teste para fazer filme pornô?'. Fiz, gostei e estou há 11 anos fazendo isso. Acho que nasci para esta carreira", afirmou o moreno de 1,85m e 84kg.
Aos 32 anos, Yuri diz que mantém amizade com vários amigos gays e que o respeito é mútuo. Aliás, o fato ter se negado a produzir filmes gays, mesmo diante de vários convites, também faz parte deste respeito. Ele também admite a preocupação com a filha, que hoje tem sete anos, no futuro.
"Só fiz com mulher e não faria com homens. Não é preconceito, é que cada um tem o seu tesão e temos que respeitar a todos. Tem um amigo que sempre diz: 'o importante é gozar, não importa por onde' (risos). Penso que cada um nasceu com um jeito e com um gosto. Eu gosto de pé, gosto de gordinha, nasci todo contrário aos demais também".
+ Kid Bengala diz que gays são maiores consumidores do seu pênis de 33 cm
Nos bastidores das produções, Yuri diz que costuma gravar durante 50 minutos e que às vezes precisa de um estimulante sexual. "Quando eu estou cansado eu peço um azulzinho mesmo. Até porque tem dia que a gente não quer foder. Passo de 15 a 20 dias gravando e tem dia que não aguento mais ver boceta na frente (risos). Daí peço um azulzinho".
Um fato curioso ocorreu quando uma mulher fez um beijo grego nele. "Ela lambeu meu cu sem eu saber. Cara, me arrepiou todo e eu disse: 'Não faz isso, não' (risos). Foi sem querer, fiquei todo arrepiado, mas foi engraçado", afirma o ator pornô, que esperava continuar a carreira até "quando o pau ficar duro".
Depois, pretende aprender a produzir filmes. Pornôs, claro. "Como eu disse, nasci para isso", finaliza.
Maiores de 18 anos, veja fotos aqui, aqui, aqui e aqui