in

Fernanda Gentil é atacada na internet após assumir namoro com jornalista e responde com ironia

Desde que assumiu seu namoro de três meses com a jornalista Priscila Montandon, de 34 anos, a apresentadora Fernanda Gentil vem recebendo muitos homofobe aanvallen op het internet.

+Peladão! Rodrigo Santoro fica pelado em nova série da HBO e garante: "Nu faz parte"

Em uma foto postada por ela, no sábado (01), ao lado de uma amiga, por exemplo, é possível encontrar várias agressões contra a ex-mulher do empresário Matheus Braga, com quem a loira ainda mantém uma amizade.

 
Aqui temos um apanhado de alguns comentários :

"Você só postava que amava o marido, que tinha a família perfeita, que estava feliz e realizada. Agora vem com essa, me poupe. Eu era sua fã porque você colocava a família em primeiro lugar. Agora, eu vi que era só mentira. Até as suas entrevistas falando na felicidade com o marido eram falsas", "quando Jesus voltar, a homossexualidade não vai mais existir. No céu só entra o amor. Deus não aprova isso" e "ela está fazendo isso para aparecer. Não é gay coisa nenhuma. É uma vergonha, isso sim".

 
Fernanda ironiza críticas
 
Na última semana, Fernanda usou sua rede social para falar sobre a repercussão de seu novo relacionamento. No post, ela ironizou as críticas que recebeu.

"Hoje acordei cedo, li umas coisas sobre mim e por um segundo achei que o mundo tinha acabado. Aí olhei pro céu e vi que as nuvens ainda estavam lá. Olhei pra varanda e a piscina do meu prédio ainda estava lá. Passei no shopping, peguei umas calças que estavam no conserto. Na ida e na volta pessoas abrem sorrisos e me abraçam se referindo também a algo que li agora já há algum tempo. Abri a internet para conferir um endereço, li um comentário chato. Uma imaturidade esperada", iniciou a apresentadora, que comunicou o novo romance à TV Globo antes de se pronunciar publicamente.

Het jongste raadslid van de SP is homoseksueel en verdedigt zijn toespraak tegen het slachtofferschap van zwarte en homoseksuele mensen

Motivos para comemorar! Empresas nacionais saem do armário