in

Gay da nova novela irá fazer sexo com mulher

“Fica claro que eles se amam, não podem viver um sem o outro, mas têm a mesma preferência: gostam de homens. É um pouco a história de ‘O Feitiço de Áquila’ [1985]. Sempre achei o filme uma metáfora do amor impossível entre héteros e homos. Ao longo da novela, de tanto se tocarem, acaba pintando um climas e os dois transam. Aí a amizade será abalada pelo sexo”.

A frase acima publicada na coluna Outro Canal, do jornalista Daniel Castro, na Folha de S. Paulo no último domingo é de Aguinaldo Silva, autor de Duas Caras, novela das 21h que substituirá o folhetim Paraíso Tropical.

Em entrevista ao jornal Aguinaldo revelou como será a atuação do personagem gay na trama. E não, vocês não leram errado nas linhas acima. O personagem vai mesmo fazer sexo com uma mulher. Bernardinho (Thiago Mendonça) se envolverá com Dália (Leona Cavalli), esposa do traficante Ronildo.

O jornal revelou ainda que a relação do “casal” será perturbada pelo personagem preguiçoso Eraldo (Alexandre Slavieiro), que se interessará por Dália. Bernardinho dará em cima do rapaz para mostrar à amada que ele não é tão machão assim. Não haverá relacionamento explícito entre os rapazes segundo Slaviero adiantou a coluna.

A atriz Leona explicou também um pouco sobre sua trama. “Eles terão uma relação de amor efetiva, não é para fingir que não é gay. Bernardinho, pelo contrário, terá que fingir que continua gay para manter a ‘reputação’ da escola de samba.”

Um dado levantado pela coluna diz também que está será a 32ª novela da globo a ter um personagem homossexual, de acordo com um pesquisador da emissora.

Clube De Week viert drie jaar met aan het slot drie feesten

Cariocas zijn te zien in de volgende editie van A Capa magazine