in

Musical “Priscilla, A Rainha do Deserto” faz últimas apresentações em SP nesse fim de semana

O musical "Priscilla, A Rainha do Deserto" encerra sua temporada em São Paulo nesse fim de semana. Após 8 meses em cartaz, a peça, inspirada no filme australiano homônimo, faz suas últimas apresentações dessa quinta (6) até domingo (9) no Teatro Bradesco.

Os protagonistas do espetáculo comentaram sobre a frequência do público e falaram se o tema gay da história afastou as famílias do musical.

"Acho que nossa meta é a plateia interessada e que sai mexida do espetáculo. Se é família ou não, não faz diferença, porque mantemos o mesmo nível de energia e entrega", diz Saulo Vasconcelos, que interpreta o mecânico Bob, em entrevista à Folha de S. Paulo.

"Sei que algumas famílias saem emocionadas, ou porque se identificam diretamente ou porque se dão conta de que precisam ter mais tolerância com gays e transexuais", completa o ator, um especialista em musicais.

Já Ruben Gabira, que interpreta a transexual Bernadette, conta que o público é bem diverso. "Tivemos muitas crianças na plateia, acompanhadas pelos pais, casais de idosos, jovens, adolescentes, ou seja, tivemos sempre um público muito eclético, inclusive o público gay".

Gabira diz que "o musical oferece não só entretenimento, mas trata de temas como a tolerância diante das diferenças, sejam elas quais forem, e princípios como a amizade, o respeito, a aceitação, superação e transformação das dificuldades desses três personagens tão marginalizados pela sociedade".

HIER você relembra alguns vídeos da pré-estreia do espetáculo.

Priscilla, A Rainha do Deserto – O Musical
Local: Teatro Bradesco R. Turiassu, 2.100, 3º piso – Perdizes – Telefone: 3670-4100
Quando: até 9/12 – quinta e sexta: 21h; sábado: 17h e 21h e domingo: 16h e 20h
Prijs: van R$40 tot R$250
Ingressos na bilheteria do teatro ou pelo site www.ingressorapido.com.br

De politie arresteert twee verdachten van de moord op een homoseksuele journalist in Pernambuco

Frank Ocean, rapper die uit de kast kwam als homo, is genomineerd in zes categorieën tijdens de Grammy's van 2013