in ,

No Egito, 14 homens são presos por “homossexualidade” e práticas de relações sexuais “anormais”

De acordo com informações da agência internacional de notícia AFP, o tribunal do Cairo, capital do Egito, condenou, no último domingo 26, 14 homens a três anos de prisão por suspeita de homossexualidade e prática de relações sexuais “anormais”. A denúncia foi feita à agência por um dos advogados de defesa dos réus. Ainda segundo informou o advogado, Ishaq Wadie, a Corte liberará os presos mediante pagamento de fiança de 5.000 libras egípcias (cerca de R$ 890) para que esses homens possam apelar da condenação em liberdade. Outros três acusados tiveram seu julgamento adiado para uma data indeterminada. Assim como em outros países da África, da Ásia e inclusive da Europa, o Egito marcou parte do noticiário mundial em 2017 por infringir os direitos humanos e a cercear a orientação sexual de habitantes quando contrária à heterossexualidade. Embora no Egito a homossexualidade não seja criminalizada, o governo e as autoridades utilizam as incriminações de “libidinagem” ou “prostituição” para condenar as relações homoeróticas. Entidades internacionais em prol da manutenção dos direitos humanos, como a Anistia Internacional, condenaram a repressão e perseguição do governo egípcio a homens homossexuais e condenou uma proposta de lei que criminaliza a homossexualidade como sendo “profundamente discriminatória”, qualificando-o de “revés para os direitos do homem”.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Que merda isso! Se preocupar com o cú alheio da voto, elege… Mas administrar o país de forma que todos tenham uma boa qualidade de vida? – ahhhhhhh ae não interessa, até porque essa raça amaldiçoada nem competência tem para isso. LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  2. Muitas vezes pensei em visitar o Egito, conhecer as pirâmides, etc. Mas sempre tenho em conta a homofobia legalizada desse lugar e acabo desistindo. Faço minha parte, é pouca mas é algo: não ponho meus pés em países regidos por leis ou governos homofóbicos. Obviamente não faço a mínima diferença para tais lugares; é inclusive um favor que eu os faço em não ir, mas para mim, para meus princípios, a diferença é enorme! E assim ajo até em relação à padaria ao lado, se sei que o dono é homofóbico.

  3. E é assim mesmo Linda Emanuely, inclusive aqui no Brasil.Se o Bolsonazi chegar a presidência, e ainda por cima conluiado aos “cristaos”, seremos nós que iremos pra cadeia por sermos homossexuais.E mais uma vez, só se preocupam com a homossexualidade masculina? Não há lésbicas nesses países?

  4. Bem dito o “pierre” (também conhecido por metade do comprimento da circunferência 😀 ). Tudo aquilo que é DISPENSÁVEL deveria ser posto em prática. Ninguém vai “morrer” por deixar de visitar certos lugares, há de se boicotar! Até outras situações como atletas em lugares hostis BOICOTAR mesmo ainda mais quando se sabe que nem o local de competição se poderia protestar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Bharbixas, time de Minas Gerais, se sagra campeão da primeira edição da Champions Ligay

Hospital que se recusou a atender travesti é condenado a pagar indenização de R$ 30 mil