in

O futuro da mixagem

Não, este não é um novo lançamento da Pioneer, nem da Technics e muito menos da Vestax, na verdade é um projeto de um estudante da Escócia.

Os estudantes de tecnologia passam o curso pensando em criar algo até o final do curso, na verdade todos tentam criar o homem-máquina perfeito, mas a maioria vira sucata.
 
Scott Hobbs resolveu criar o TT, ou as pick-ups touch screen, ele e diz que funciona perfeitamente. "Ela mostra aonde todas as batidas estão, o que lhe dá um controle completo da música na mixagem"

A geringonça funciona da seguinte maneira: Você utiliza um computador aonde as suas mp3 devem estar armazenadas, passa as músicas para duas TTs, nelas você vai conseguir ter todo o controle de pich, loop e outros, depois conecta as TTs em um mixer comum, que por sua vez da o som final.

Scott diz que agora pensa no futuro, ele escreveu para a Damn Software, empresa que fabríca softwares para DJs, ele pensa em uma parceria com estes softwares. "A TT funciona perfeitamente como um controlador mid, assim como uma unidade autônoma, os DJs poderão utilizá-las da maneira que quiserem"

Bafo!

Alckmin confirma presença no lançamento de seu plano de governo LGBT; Veja propostas

A Esfinge II – Depois da boate