in

O presidente dos EUA, Donald Trump, está vendendo camisetas “LGBTQ for Trump”

Em um movimento que confundiu as pessoas, o presidente dos EUA, Donald Trump, revelou uma nova camiseta ‘LGBTQ for Trump’ para o mês do Orgulho.

VEJA MAIS:



O slogan estampado sobre uma bandeira de arco-íris aquarela é vendido por US$ 30, mas está atualmente à venda por US$ 24. Estará disponível apenas alguns dias antes do início da temporada de 2019 Pride no site de merchandise Trump / Pence.

“Mostre seu orgulho e seu apoio a Trump com este exclusivo acessório de igualdade”, diz o site.

Enquanto Trump prometeu apoiar a comunidade LGBTI durante sua campanha eleitoral de 2016. Durante sua campanha ele disse que “faria tudo ao meu alcance para proteger nossos cidadãos LGBT da violência e opressão de uma ideologia estrangeira odiosa”.

Ele também vendeu mercadorias LGBTI durante sua campanha de 2016.

Mas desde que se tornou presidente, ele introduziu várias leis anti-LGBTI. Elas incluíam proibir as tropas trans de servir nas forças armadas dos EUA e negar os direitos de imigração aos filhos adotivos de casais de imigrantes do mesmo sexo. Ele também está considerando permitir que abrigos de sem-teto neguem serviço a pessoas trans.

Defensores LGBTI rapidamente apontaram a hipocrisia de Trump em tentar cortejar o apoio e o dinheiro das pessoas LGBTI.

“A administração Trump está tentando atrair mais um vigarista para os LGBTQ americanos, mas, como suas outras estratégias desesperadas, essa idéia não será bem sucedida”, disse Zeke Stokes, diretor de programas da GLAAD.

“Trump deve manter o discurso de vendas e tentar emitir uma declaração honrando o mês de junho como o Mês Nacional do Orgulho e os incontáveis ​​americanos LGBTQ que lutaram com unhas e dentes pelo nível de aceitação que nossa nação vê hoje.”

O esperançoso presidencial democrata gay, Pete Buttigieg, rotulou a homenagem de Trump à comunidade LGBTI como “serviço de boca a boca”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Pabllo Vittar ensaio Aladdin

Pabllo Vittar faz ensaio para a Disney inspirado em Aladdin

O boxeador mexicano Dario Larralde diz que Hitler estava certo: ‘gays são uma praga’