in

Olimpíadas do close! – Gaymada São Paulo chega a sua 4ª edição neste sábado

Evento inclusivo se revela uma excelente oportunidade de praticar exercício físico e fazer novos amigos

+Trabalho em equipe! Primeira campeã lésbica do UFC, baiana Amanda treinou com a namorada
 

Em sua quarta edição e com sucesso de críticas do público que compareceu nos jogos anteriores, a Gaymada São Paulo se tornou um dos eventos LGBTT mensais mais aguardados da cidade.

Dessa vez, os jogos de queimada vão entrar no mundo das Olimpíadas, ou melhor, das Olymigas a fim de mostrar tudo o que o mundo quer esconder: nossa pinta, close e corpos transgressores – bem diferente do que acontece no Rio, onde estão escondendo com tapumes o que "não convém" aos olhos dos estrangeiros.

 
Inspirada na já tradicional Gaymada de Belo Horizonte, organizada pelo grupo TODA DESEO, os jogos libertários, políticos, e claro, divertidos, vão rolar no próximo sábado, dia 23 de julho, no Largo da Batata. A concentração começa às 13h e os jogos, por volta das 14h30. A participação é gratuita e livre para todas as idades, etnias e identidades de gênero!   
 
A ideia do coletivo Gaymada São Pulo é trazer à Selva de Pedra mais cor em formato de partidas de queimada LGBTT, como forma de ocupar os espaços públicos com nossos corpinhos nada discretos, muito menos fora do meio. Além disso, os jogos também têm o cunho de unir a comunidade LGBTT em um momento de descontração, diversão e lacração, bem como em uma competição saudável. 
 
Nesta edição, o público que comparecer ao Largo da Batata vai poder também brincar com atividades autogeridas, ou seja, sem a necessidade de um "juíz", como forma alusiva às modalidades das Olimpíadas. Entre as brincadeiras disponíveis, estão: pula-corda, amarelinha, rouba bandeira, bambolê e competição do estilo de dança Voguing. No espaço, os participantes também poderão utilizar o "cooler do amor", para guardar suas bebidas. Não haverá som nesta edição.  
 
Assim como na edição de junho, a 4ª Gaymada São Paulo também realiza campanha de doação para o Centro de Acolhida LGBT – Casa Florescer. O pedido de doação agora é de livros, de preferência didáticos, em bom estado.    
 
Sempre é bom lembrar
 
A Gaymada São Paulo NÃO É, NEM NUNCA VAI SER GGG (público exclusivamente gay masculino). O evento é pros homens e mulheres trans, travestis, bissexuais, assexuais, não-binárias, gender fuck, cross-dresses, lésbicas, fanchas, sapas, truck, ladies, gays, bichas, afeminadxs, héteras, todo tipo de identidade de gênero. Todo tipo físico, etnia/ raça e pessoas de qualquer idade! 
 
Serviço
4ª Gaymada São Paulo – Olymigas
Data: 23/07
Horário: 13h
Local: Largo da Batata
Endereço: R. Martim Carrasco, 127 – Pinheiros, São Paulo – Próximo à estação Faria Lima da linha 4, amarela, da Via Quatro. 

“Se converte ou morre” – Bispo se passa por fã de Jean Wyllys e depois dissemina ódio na rede

Entrevistamos o Jesus do Anime Friends! Confira a entrevista e o ensaio fotográfico do boy