in

Os meninos do 5 Seconds of Summer posaram pelados para a capa da Rolling Stone

Para quem gosta de boy band um prato cheio

+Vem se emocionar! Hino natalino de Mariah Carey ganha clipe com versão gay

Junte quatro garotos bonitos e estilosos, os faça cantar algumas músicas juntos e pronto! Temos ai a fórmula para o sucesso.

Dessa vez, quem estampa a capa da renomada revista Rolling Stone, são os meninos da banda 5 Seconds of Summer do jeitinho que vieram ao mundo.

Como bons jovens "descolados", todos estavam de ressaca, e o guitarrista Michael Clifford estava sem papas na língua. Sobre a premiação, disparou: "um montão de gente falsa, o que é uma droga". Hemmings completou: "são personalidades do Vine e da Internet, esse tipo de gente. Isso me irrita! Por que vocês estão aqui?".

Depois da cerimônia, a banda foi para uma festa do Nick Jonas e acabou encontrando Justin Bieber em outra festa, em um restaurante. Mas não falaram com o cantor

"Acho que ele nos odeia", diz Clifford. "Foi muito louca. As pessoas em cima das mesas e essas coisas.Eu provavelmente não deveria dizer isso, mas Justin deixou seu próprio álbum tocando em looping por tipo duas ou três horas".

Justin Bieber ao saber dessa declaração rebateu em seu Twitter: “Desculpa, cara. Eu não te odeio. Eu nem te conheço. E você tem certeza que veio para a nossa festa? Porque o meu álbum nem estava em loop. Estranho. Te desejo o melhor. Não use o meu nome para fazer manchetes. Você já está na capa [da Rolling Stone]. Você não precisa disso. Seja honesto. Grandes abraços, parceiro” e, depois, apagou para evitar confusão.

Em seguida, postou um tweet sem @ para ninguém: “Às vezes eu me pergunto… O que diabos eu tinha a ver com isso??? Rindo muito. E agora podemos dizer que seguimos em frente. Não odeio, só amor. Feliz em esclarecer. Momentos felizes”.

Intriguinhas a parte… A foto dos boys esta dando o que falar.

Para quem não conhece o som dos meninos e ficou curioso segue aqui o mais novo hit lançado há uma semana:

São Paulo tem o maior orçamento para a população LGBT da história do país

Na China, militante gay tem parcial vitória contra censores