in ,

Pai mata filho de 14 anos ao descobrir que adolescente era gay

Um crime hediondo chocou os moradores de Henderson, nos Estados Unidos. Um adolescente de 14 anos foi morto pelo próprio pai, Wendell Melton, após o mesmo descobrir que seu filho era gay. O crime ocorreu na quinta-feira 02, após uma discussão entre os dois, segundo informações do Mail Online. Em entrevista, a mãe adotiva de Giovanni Melton, Sonia Jones, afirmou que “ele (o pai) odiava o fato de que seu filho era gay”. “Eu tenho certeza que na cabeça dele, ele preferia ter um filho morto do que um filho gay”, disse. Wendell está preso e responderá por homicídio, abuso de menor e posse ilegal de arma de fogo. A polícia foi chamada ao local do crime após denúncias dos vizinhos. Quando chegaram, Giovanni estava gravemente ferido, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Diamante negro: Veja fotos do ensaio do modelo Broderick Hunter para revista

Jovem morre em SP após defender irmã transexual de ataque em praça pública