in ,

Pai mata namorada da filha após pedido de casamento

O que era para ter um desfecho feliz, acabou de forma trágica para Anne Mickaelly, de 23 anos. A jovem havia ido até a casa da namorada na noite do sábado 07, onde iria pedi-la em casamento, mas foi assassinada pelo pai de sua companheira. O crime aconteceu na quadra 519 de Samambaia, em Brasília.

De acordo com informações, Mickaelly teria soltado alguns fogos antes de fazer o pedido, fato que teria incomodado José Eduardo Galvão, de 46 anos. Irritado, ele correu com uma faca atrás da vítima, alcançando-a alguns metros depois, e, em seguida, desferindo golpes com a arma branca na cabeça e no rosto da jovem, que morreu no local.

O delegado responsável pelo caso afirma que vários vizinhos presenciaram o crime, e confirmam que viram José Eduardo atacando a jovem com a faca. Ele encontra-se foragido.

Ainda segundo as autoridades, Galvão possuí passagens pela justiça, mas nunca por homicídio. "Era uma coisa que ele não esperava [o pedido de casamento] e não reagiu bem. Agora vai ter que pagar por isso".

O delegado informou ainda que Anne Mickaelly é natural de Presidente Dutra, no Maranhão e estava a passeio em Brasília, onde não tem parentes. Amigos confirmaram o relacionamento amoroso entre a vítima e a filha do acusado.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Todos os preconceitos e intolerâncias resultam nisso,ou seja,em mortes e destruições.Mais um caso fatal no TRISTE BRASIL.

  2. Que fatalidade. Ainda se recomenda muita atenção aos homossexuais que queiram sair do armário, fazendo-o com um mínimo de segurança, pois o preconceito, no Brasil, é algo enraizado, quase como uma erva daninha, difícil de ser extinguido. Lamentável tudo isso, Esperamos que esse homem passe pelo crivo de uma justiça verdadeiramente justa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Dudu Camargo estaria tendo um caso com Flor, afirma Mara Maravilha

Após polêmica, James Franco fala sobre acusação de assédio: “Assumo minhas responsabilidades”