O que era para ter um desfecho feliz, acabou de forma trágica para Anne Mickaelly, de 23 anos. A jovem havia ido até a casa da namorada na noite do sábado 07, onde iria pedi-la em casamento, mas foi assassinada pelo pai de sua companheira. O crime aconteceu na quadra 519 de Samambaia, em Brasília.
De acordo com informações, Mickaelly teria soltado alguns fogos antes de fazer o pedido, fato que teria incomodado José Eduardo Galvão, de 46 anos. Irritado, ele correu com uma faca atrás da vítima, alcançando-a alguns metros depois, e, em seguida, desferindo golpes com a arma branca na cabeça e no rosto da jovem, que morreu no local.
O delegado responsável pelo caso afirma que vários vizinhos presenciaram o crime, e confirmam que viram José Eduardo atacando a jovem com a faca. Ele encontra-se foragido.
Ainda segundo as autoridades, Galvão possuí passagens pela justiça, mas nunca por homicídio. "Era uma coisa que ele não esperava [o pedido de casamento] e não reagiu bem. Agora vai ter que pagar por isso".
O delegado informou ainda que Anne Mickaelly é natural de Presidente Dutra, no Maranhão e estava a passeio em Brasília, onde não tem parentes. Amigos confirmaram o relacionamento amoroso entre a vítima e a filha do acusado.