in

Papo sobre sexo, amor e loucuras

Olá Leitoras! [Será que algum heterossexual lê meu blog? Se tiver algum, por favor, me deixe um recadinho sincero]

Se vocês ainda não me conhecem me procurem nas baladas, domingo eu estava na Bubu com uma calça collant preta, [adoro parecer a mulher gato] e uma camiseta laranja. [Provavelmente você passou por mim e me achou uma louca de bala]

Hoje o meu papo é diretamente com as amigue, que por algum motivo lêem este blog. Vocês acreditam que fui demitida do meu último emprego? [Nem eu acredito] Portanto,  toda essa história de eu querer me matar é totalmente verídica. Mas, graças a vocês, minhas leitoras mais saudosas [São 3 no máximo] eu ainda continuo viva.

Desculpem-me se eu esquecer de alguém. Mas Leandro, obrigado por seus comentários incentivadores que me fazem escrever mais, e ah, não podia esquecer do Barroquinho [Tão lindinho, carioquinha. Ui]

Aliás, se vocês tiverem alguma história romântica ou se vocês quiserem que eu responda alguma dúvida,  é só deixar um comentário com o e-mail que eu respondo de uma forma bem sincera, prometo.

[Páaaara] Não adianta ficar perguntando qual é meu nome verdadeiro, que eu não vou dizer. [Isso é confidencial].

Ah, quase esqueci de contar. Lembram do Leo? Ele vem pra São Paulo este mês. [Por que você vai fazer isso comigo?] Bom, agora eu tenho que ir. Depois conto mais detalhes de como será este reencontro.

Beijomeliga!

OBS: O editor deste site lê meus textos com uma voz fina e engraçada.

Adoro uma festa, mas quero a minha casa

Justiça alemã autoriza lésbica a adotar filho de companheira