Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Para mim foi muito difícil arrumar trabalho”, diz Thammy sobre quando se assumiu lésbica

Thammy Miranda arrasou durante sua perfomance de “Conga La Conga”, em Salve Jorge, onde interpreta a policial Jô. Surpreendendo a todos por aparecer com um visual bem diferente do que costuma usar em seu dia-a-dia, Thammy explicou hoje à Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”, o por quê trocou as saias e os vestidos por uma camisa e calça jeans.

"Me perguntam se para gostar de mulher preciso me vestir assim. Digo que não. Existem muitas mulheres homossexuais que são femininas. A Daniela [Mercury] é uma. Me visto assim porque me sinto bem. É a minha forma de me sentir bem", declarou.

Sobre a cena da novela, revela: "Assisti na minha casa com um travesseiro no olho". "É estranho se ver de mulher”, confessou.

Thammy comentou ainda sobre a dificuldade que enfrentou ao se assumir lésbica, não só na família, como na área profissional. "Minha mãe ficou sabendo quando tinha 18 anos, logo depois que fiz a revista [masculina]. Ela criou uma expectativa grande em cima de mim. Ela esperava que desse sequência à carreira dela. O castelinho dela foi por água abaixo", contou a filha de Gretchen.

“Foi muito difícil profissionalmente. Para mim foi muito difícil arrumar trabalho. Ninguém queria apostar em mim", revelou Thammy, que declarou que trabalharia em qualquer lugar, mas não esconderia mais a sua sexualidade. 
 
"Queria ser feliz comigo mesma. Podia não fazer mais nada na vida. Podia fazer faxina, trabalhar no mercado. Porque me olhava no espelho e não me reconhecia", disse.
 
Hoje, Thammy Miranda só pensa em dar continuidade em sua carreira como atriz. “Nasci como atriz pelas mãos da Glória [Perez]. Sou muito feliz no que faço. Hoje me sinto completa", afirmou.
 
Para ver a participação de Thammy no "Mais Você, clique aqui.
Sair da versão mobile