Thammy Miranda arrasou durante sua perfomance de “Conga La Conga”, em Salve Jorge, onde interpreta a policial Jô. Surpreendendo a todos por aparecer com um visual bem diferente do que costuma usar em seu dia-a-dia, Thammy explicou hoje à Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”, o por quê trocou as saias e os vestidos por uma camisa e calça jeans.
"Me perguntam se para gostar de mulher preciso me vestir assim. Digo que não. Existem muitas mulheres homossexuais que são femininas. A Daniela [Mercury] é uma. Me visto assim porque me sinto bem. É a minha forma de me sentir bem", declarou.
Sobre a cena da novela, revela: "Assisti na minha casa com um travesseiro no olho". "É estranho se ver de mulher”, confessou.
Thammy comentou ainda sobre a dificuldade que enfrentou ao se assumir lésbica, não só na família, como na área profissional. "Minha mãe ficou sabendo quando tinha 18 anos, logo depois que fiz a revista [masculina]. Ela criou uma expectativa grande em cima de mim. Ela esperava que desse sequência à carreira dela. O castelinho dela foi por água abaixo", contou a filha de Gretchen.