Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Pastor convoca fiéis da Marcha Para Jesus para guerra contra manifestantes da Parada Gay

No próximo dia 20 de maio será realizada a Parada Gay de Maringá, no Paraná. Um dia antes, 19 de maio, é a vez da Marcha Para Jesus tomar conta das ruas da cidade.

Eis que o pastor Paulo Klingelfus escreveu um texto no blog Inforgospel convocando seus fiéis da Marcha para travarem uma briga contra os manifestantes da Parada.

“Nossa luta não é contra carne nem sangue mas contra principados”, disse ele usando um trecho da Bíblia.

“A igreja de Maringá, assim como muitas outras estarão no próximo dia 19 promovendo a Marcha Para Jesus, porém no dia seguinte o movimento gay estará realizando também em Maringá a sua passeata, o que para muitos possa até parecer normal, nos mostra o verdadeiro propósito, pois estão mobilizando caravanas de várias cidade do Brasil para que venham participar”, continuou o pastor.

Paulo ainda tenta diminuir a polêmica, dizendo que não é contra os homossexuais. “O versículo nos chama para uma guerra, não contra aos homossexuais, mas contra tudo o que está por traz deste movimento. Nós cristãos amamos os homossexuais, mas não podemos nos calar diante do pecado, a guerra está travada”, finaliza Klingelfus.

Luiz Modesto, organizador da Parada de Maringá, diz que a data do evento foi definida um mês antes da Marcha Para Jesus e que coincide com a semana aonde é comemorado o Dia Internacional de Combate à Homofobia (17 de maio).

“A Constituição Federal já diz que somos todos iguais perante a lei, só estamos relembrando as autoridades desse artigo”, diz Modesto. Mas eles querem guerra!

Sair da versão mobile