in

Pastor convoca fiéis da Marcha Para Jesus para guerra contra manifestantes da Parada Gay

No próximo dia 20 de maio será realizada a Parada Gay de Maringá, no Paraná. Um dia antes, 19 de maio, é a vez da Marcha Para Jesus tomar conta das ruas da cidade.

Eis que o pastor Paulo Klingelfus escreveu um texto no blog Inforgospel convocando seus fiéis da Marcha para travarem uma briga contra os manifestantes da Parada.

“Nossa luta não é contra carne nem sangue mas contra principados”, disse ele usando um trecho da Bíblia.

“A igreja de Maringá, assim como muitas outras estarão no próximo dia 19 promovendo a Marcha Para Jesus, porém no dia seguinte o movimento gay estará realizando também em Maringá a sua passeata, o que para muitos possa até parecer normal, nos mostra o verdadeiro propósito, pois estão mobilizando caravanas de várias cidade do Brasil para que venham participar”, continuou o pastor.

Paulo ainda tenta diminuir a polêmica, dizendo que não é contra os homossexuais. “O versículo nos chama para uma guerra, não contra aos homossexuais, mas contra tudo o que está por traz deste movimento. Nós cristãos amamos os homossexuais, mas não podemos nos calar diante do pecado, a guerra está travada”, finaliza Klingelfus.

Luiz Modesto, organizador da Parada de Maringá, diz que a data do evento foi definida um mês antes da Marcha Para Jesus e que coincide com a semana aonde é comemorado o Dia Internacional de Combate à Homofobia (17 de maio).

“A Constituição Federal já diz que somos todos iguais perante a lei, só estamos relembrando as autoridades desse artigo”, diz Modesto. Mas eles querem guerra!

Primeiro homem que acusou John Travolta de assédio sexual desiste do processo

Tá chegando! Confira programação da Blue Space para a Parada Gay de São Paulo