Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Pastor organiza boicote às empresas que apóiam o casamento gay nos EUA

Como o A Capa tinha noticiado, várias empresas, entre elas as poderosas Google, Nike, Microsoft e Apple, deram seu total apoio para a aprovação do casamento gay nos estados norte-americanos.

A legalização do casamento dentre pessoas do mesmo sexo no estado de Washington, por exemplo, foi muito influenciada pelo apoio dessas.
Eis que agora, o pastor Steven Andrew, presidente da Associação de Ministérios Cristãos dos EUA, soltou um comunicado no início do mês, pedindo para que seus fiéis boicotem as empresas que apóiam o casamento gay.

"Os cristãos estão preocupados que a Starbucks tenha se voltado contra Deus. a Starbucks pode seguir a Satanás, se quiser. No entanto, os pastores devem orientar os cristãos. Você está do lado do Senhor? Você quer que nosso país seja abençoado por Deus?", diz um trecho do comunicado.

Andrew conseguiu o apoio de alguns grupos cristãos de direita, como o Family Research, que inclui católicos e evangélicos, para retaliar cerca de 100 empresas.

Em resposta, Kalen Holmes, vice-presidente da Starbucks, disse que o fato de apoiar os direitos civis dos gays se "alinha com as práticas e filosofias da empresa".

Abaixo você confere mais um trecho da carta do pastor Andrew.

"Por que Starbucks, Nike e Amazon apoiam o que Deus disse que usa para julgar as nações? Os cristãos não querem que Deus julgue os EUA (2 Pedro 2:6, 2 Crônicas 19:2).

A questão mais importante a fazer é amamos a Deus? Jesus disse que se nós O amamos, vamos obedecê-lo, inclusive no tocante ao casamento estabelecido por Deus (João 14:21).

Todas as denominações católicas e protestantes estão convidadas para ajudar a divulgar o boicote. O objetivo é que o cristão ou sua igreja como um todo não consuma nada oferecido por empresas que promovem o pecado do homossexualismo. Embora uma empresa como a Microsoft possa ser difícil de boicotar, mas os cristãos podem orar para que Deus levante empresas de seus servos para substituir essas empresas antiDeus.

Jesus ama os homossexuais e oferece esperança. Eu desejo que cada pessoa possa receber o perdão de Jesus pelos pecados, sendo limpo pelo Seu sangue".

Sair da versão mobile