in ,

Paulo Betti será gay estereotipado e maldoso em “Império”

O ator Paulo Betti será um dos personagens gays da novela "Império", que substituirá "Em Família" a partir da segunda quinzena de julho.
Ele dará vida a Teo ereira, um blogueiro gay afetado. O papel teria sido oferecido para Dan Stulbach antes de chegar até Betti.
 
“Ele é bem estereotipado, não é o contido. Vem escrito isso no roteiro. Até pensei em fazer uma coisa mais ousada, não sei o quê, mas comentei lá no figurino da novela, e ficaram meio assustados”, revelou Paulo sobre a preparação.
 
 
Teo deve ser o responsável por revelar o caso entre os personagens de José Mayer e Klebber Toledo. “É o cara que todo mundo sabe que é gay. E quer que os outros assumam. No texto, ele está completamente interessado num cara, um homem musculoso. E começa a falar: ‘Nossa, queria esse cara!’. E ele bebe, né? Só soube disso recentemente”, completou ator.

9 Comments

Leave a Reply
  1. Um personagem que promete…risos…por ser extremamente verossímil. Qualquer semelhança com alguns jornalistas da vida real não é mera coincidência.

  2. Ótima escolha pois esse ator é bastante profissional. Sua personagem em TIETA foi um dos melhores papéis que ele já fez. E espero que a novela seja boa. Há tempos que o horário das 21:00 só exibe novelas deploráveis e desinteressantes.

  3. Mais um personagem estereotipado pra colocar nossa cara no ridículo e ouvir chacotas durante o tempo dessa novela no ar. Gostaria de ver um gay com um comportamento masculino em uma novela, pq, de bicha louca, já deu.

  4. What the Fuck Com Os Autores da Globo ? Deveriam de Ser Proibidos de Abordar Assuntos Com Temática LGBT Nas Novelas da Globo, Urgentemente ! Se Vão Fazer Algo Serio Para Ajudar Nossa Comudidade, Ok, Aprovado ! Mas Se Vão Continuar CAGANDO Nossa Imagem, Melhor Não Fazer NADA ! Esses Esterótipos Só Aumentam o Preconceito Das Pessoas Alienadas.( A Maioria deste país ) Ps: “Amor á vida” Foi a Novela Mais Sem “Pé, sem Cabeza” que já Assisti. O_O

  5. kkkkkkkkkkkkkkkk, o Paulo Betti, dando uma de diva recalcada. Vai sair “coisa” daí. E calma Carlfer, as personagens do José Mayer e do Klebber Toledo serão de homens masculinizados, segundo foi relatado anteriormente.

  6. Quando comentário preconceituoso, FICO FELIZ COM ISSO, precisamos sim de gays efeminados em novelas pra acabar com essa história de que ser efeminado é queimar filme. Viver no armário é uma queimação de filme muito maior, bando de enrustido!

  7. Engraçado as pessoas que criticam o gay estereotipado, mas na verdade existem vários estereótipos de gays!!!! O efeminado é apenas um deles, assim como tem as barbies, os ursos, as pintosas fashionistas etc. Qualquer um desses que fosse retratado na novela seria esteriótipo, porque NÃO representa os gays na sua totalidade, são apenas tipos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Consulado norte-americano recusa entrada de brasileiro que quer se casar com namorado americano

Obama se emocionou com “The Normal Heart” e ligou para o diretor para elogiar o filme