in

Pesquisa avalia a qualidade de vida das pessoas que vivem com HIV/AIDS em Fast-track Cities

A AHF Brasil juntamente com outras organizações está ajudando a divulgar uma pesquisa desenvolvida pela International Association of Providers of AIDS Care (IAPAC) para avaliar a qualidade de vida das Pessoas que Vivem com HIV/Aids em Fast-Track Cities (Cidades Fast-Track).


O que são Cidades Fast-Track?

Cidades Fast-Track são cidades com uma grande epidemia de HIV, com um número alto de pessoas que vivem com o HIV (PVHIV) onde avalia-se que uma ação eficaz na cidade provavelmente influenciaria os resultados nacionais.

Essa é uma pesquisa global e as Cidades Fast Track no Brasil são: Rio de Janeiro e Salvador. Se você não está em nenhuma dessas cidades e queira responder a pesquisa, não tem problema, pode fazê-lo.

O Fast-Track Cities é uma parceria global entre a Cidade de Paris, a Associação Internacional de Prestadores de Cuidados de AIDS (IAPAC), o Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV / AIDS (UNAIDS) e o Programa das Nações Unidas para Assentamentos Humanos (UN-Habitat), em colaboração com parceiros e partes interessadas locais, nacionais, regionais e internacionais.

A pesquisa é anônima e deve ser respondida até 16 de novembro. O objetivo é que se faça um anúncio desses dados no Dia Mundial da AIDS (1 de dezembro).

A pesquisa está disponível em português no endereço abaixo:

www.fast-trackcities.org/QoL

Ajude a divulgar essa pesquisa!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments




Alunos do fundamental dizem em dever que Bolsonaro “vai matar viados”

Champions Ligay

A LiGay (liga gay de futebol) promete resistir a Bolsonaro