in

Por que Barroquinho?!

Primeiro, porque é meu nome. E ponto. Se quiserem detalhes de por que me chamo assim, perguntem a meu pai. Te garanto que nem ele sabe.

Segundo, porque há uma ligação forte entre minha personalidade e o próprio período literário homônimo nos idos de 1600. Se naquela época a crise era de valores renascentistas, como o dualismo do material Vs o espiritual, do pecado Vs o perdãoqual seria a crise de hoje, uma vez que superamos isso optando por ser pecadores materialistas?

A dúvida agora está entre comer no Burguer King, que é grelhado e mais caro, ou no McDonalds, que tem preço mais acessivel e ainda vende maçã no McLanche Feliz. Ou para quem não prefere nenhum dos dois: passar fome três meses e comprar aquela calça da Diesel ou comer todo dia no Habbib`s e ainda sobrar dinheiro para comprar cinco calças de cada cor na C&A. A dúvida está entre fazer o exame de HIV para descobrir logo se tem ou não a porra do vírus e tratar ou nunca fazer o exame e fingir que Aids não se pega naquele sexo oral que você fez sabe-se lá com quem sem a bendita camisinha. Ou então: sair com um travesti e achar que é hétero ou – no caso de quem pega homem – achar que só é viado quem dá o orifício anal.

Essas são algumas dúvidas – ou melhor, paradoxos – que permeiam muitos de nós hoje. E é justamente isso que pretendo retratar no blog, que a partir de agora passa a ser um diário do cômico, do bizarro, do real. E sobre a carinha de anjo… não se deixe enganar! dias em que ela está demoníaca

Aguardem o próximo post!

Ler, reler, avaliar e evoluir

Bollo & Butter