in ,

PSL anuncia Bolsonaro como pré-candidato à presidência

A busca do deputado federal Jair Bolsonaro por um partido que o aceite como candidato à presidência acabou. Na sexta-feira, 05, o PSL (Partido Social Liberal) anunciou a filiação do parlamentar ao partido e, por conseguinte, sua pré-candidatura ao pleito presidencial. Em nota, o presidente nacional do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), afirmou que “é com muito orgulho que o PSL recebe o deputado Jair Bolsonaro e sua pré-candidatura à Presidência da República”. “Outrossim, é com muita honra que o deputado se sente abrigado pela legenda e muito à vontade em um partido onde existe total comunhão de pensamentos”, continua nota do texto, que considera, também, que as ideologias de Bolsonaro são condizentes com a filosofia do partido. Em dezembro de 2017 rumores de que Jair Bolsonaro (até então filiado ao PSC) se filiaria ao PSL circularam, mas foram veementemente negados pelo partido, que chegou a afirmar que as ideologias do deputado eram antagônicas ao do PSL. À época atendendo pelo nome de PSL-LIVRES, a sigla divulgou uma nota no Facebook no dia 20 de dezembro, onde rechaçou os rumores “em função das evidentes e conhecidas divergências de pensamentos”. “O projeto político de Jair Bolsonaro é absolutamente incompatível com os ideias do LIVRES e o profundo processo de renovação política com o qual o PSL está inteiramente comprometido”, dizia a nota divulgada publicamente na rede social. Questionado pela agência “Lupa”, da revista Piauí, o presidente da sigla, Luciano Bivar disse que agora o Bolsonaro é “bem vindo” ao partido e que hoje o pensamento do parlamentar e do PSL são “mais convergentes do que divergentes”. Após a oficialização da pré-candidatura de Jair Bolsonaro, o LIVRES abandonou o PSL. CONSERVADOR Segundo colocado nas pesquisas de intenções de votos, atrás apenas do ex-presidente Lula, Bolsonaro é a principal aposta da extrema direita. Conhecido por seu comportamento intempestivo e ojeriza aos movimentos sociais e direitos humanos, o parlamentar é a favor da intervenção militar e saúda torturadores da ditadura militar. Evangélico, Bolsonaro pertenceu, por muito tempo, ao time aliado do deputado cassado e preso por corrupção, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Assim como Cunha, Jair é contrário aos direitos da comunidade LGBT, legalização do aborto e, entre outros, sofre processo no Supremo Tribunal Federal por afirmar que a deputada Maria do Rosário (PT-RS) não “merece” ser estuprada porque ela é “feia”.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Quero so ver a palhacada que o BOZOnaro ira protagonizar nos debates eleitorais. kkk sera taca atras de taca, porque esse apedeuta e burro de dacar. Nao vai conseguir debater educadamente com seus adversarios candidatos. Vai querer ir logo partir para a briga. Ja que ele nao tem etica e educacao o suficiente para se fazer um debate amigavel e saudavel com os demais. Eu sei que vou rir tanto de vergonha dos bolsominions, quando ele apresentar ao vivo as tais “proBOSTAS” eleitorais, que ele mesmo diz que (supostamente) planejou.

  2. Se esse deputado for eleito presidente da república,a democracia no Brasil será definitivamente destruída e enterrada em um poço bem profundo.#BolsonaroJamais.

  3. Não me preocupo nem um pouco com esse Nojento comedor de lavagem pois sei que esse bosta vai ser vaporizado logo nos debates que por ventura virão. Não vai sentir nem o cheiro do segundo turno. Voto no capeta mas nesse sujeito eu não voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Ao custo de R$ 2 mil, cresce o número de homens fazendo “clareamento peniano”

Ellen Page oficializa união com Emma Portner; veja foto