in

Queridinho, muso e agora assumido! Atleta Tom Daley assume ser gay e diz que está namorando

O site A Capa sempre acompanhou o bonitinho Tom Daley. O saltador olímpico, que se tornou muso de Londres, sempre desconversou sobre boatos quanto a sua sexualidade.
 
Além disso, Daley vivia agradecendo o carinho da comunidade LGBT, principalmente depois que foi eleito o mais sexy do mundo pela revista gay "Attitude".
 

 
Agora, o atleta resolveu definitivamente dar fim às fofocas e sair do armário. O atleta revelou, em vídeo postado no YouTube (veja abaixo), que é gay, está namorando, e nunca esteve tão feliz.
 
O atleta disse ainda que nunca gostou de falar sobre sua vida pessoal, mas decidiu ser verdadeiro com os fãs depois de ver diversas matérias em tabloides ironizando sua sexualidade.
 
“Na primavera deste ano, minha vida mudou totalmente. Conheci alguém e ele fez me sentir tão feliz, seguro e tudo ficou tão bom. Esse alguém é um cara. Isso me pegou de surpresa um pouco. Estou namorando e não posso estar mais feliz”, declarou Daley.
 

 
O atleta disse ainda que continua apreciando garotas, mas que está feliz ao lado de outro rapaz. 
 
“Eu sempre fui honesto. Uma coisa que eu nunca me senti muito à vontade de falar foi sobre minhas relações. Eu namorei garotas, mas nunca tive um relacionamento sério”, completou.
 
Quanto a reação dos amigos e familiares, Tom Daley disse que alguns pediram para que ele continuasse no armário e outros apoiaram a sua decisão.
 

 
“Muitos queriam que eu ficasse quieto. Mas eu não queria que minhas palavras fossem distorcidas. Eu quis colocar um fim a todos os rumores e especulações. Meus amigos e minha família estão sempre aqui para me apoiar”, declarou.
 
Por fim, o saltador promete trazer a medalha de ouro para a Grã-Bretanha nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. “Eu ainda sou Tom, ainda quero ganhar um ouro nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016 para a Grã-Bretanha”, concluiu.
 

Ministério da Saúde estende tratamento para todos com HIV; campanha mostra casal gay em cartaz

“Imagino que muito homofóbico é gay enrustido”, diz ator Alexandre Nero