in

Questionado, Ricky Martin diz que lhe ensinaram que ser “gay era sujo e pecaminoso”

Desde que se assumiu homossexual, vira e mexe, Ricky Martin é abordado sobre sua orientação sexual. Em recente entrevista ao CBS Sunday Morning, o cantor porto-riquenho que é pai de gêmeos e mantém um relacionamento sério com o artista plástico israelense, Jwan Yosef, foi questionado sobre o porquê de ter permanecido por tanto tempo dentro do armário.

Em uma resposta sincera, Ricky disse que lhe ensinaram que "ser gay era sujo e pecaminoso", mas finalizou assumindo que hoje tem "orgulho" de ser quem é.

Leia também: Site divulga fotos inéditas de Freddie Mercury com seu último namorado; veja

"Por muitos anos, muita gente me disse que meus sentimentos eram errados, pecaminosos, sujos e que eu estava errado de ser daquela maneira. Hoje vejo que sou uma pessoa boa e não há nada de errado comigo. Me tornei o cara mais feliz depois de entender isso. Agora tenho orgulho de ser quem sou, não poderia dizer isso alguns anos atrás", disse. 

O artista, que está confirmado na terceira temporada de American Crime Story, falou ainda que pretende aumentar a família e assumiu que todas as decisões tomadas em sua vida, seja no âmbito pessoal ou profissional, são tomadas de acordo com o bem-estar de seus filhos.

Leia também: DJ Alok causa no Instagram em foto de sunga marcando; veja

"As decisões que tomo hoje, mesmo na minha carreira, são todas baseadas nos meus filhos. Não durmo tarde, levanto cedo e agora quero aumentar a família. Quero uma família grande com barulho e crianças correndo pela casa. Estamos fazendo planos para uma garota. Sim, agora somos nós fazendo planos", confessou, fazendo referência ao parceiro. 

Ricky Martin tornou pública sua orientação sexual em 2010.

Petição online pede que Brasil dê asilo aos homossexuais vítimas de perseguição na Chechênia

Anitta é confirmada em trio na Parada LGBT de São Paulo