in

Retrocesso: Marcos Pasquim não viverá mais romance gay em Babilônia

Os boicotes por parte do público conservador promoveu mais um retrocesso na novela Babilônia, da TV Globo. Além de não ter rolado mais nenhum selinho entre o casal de senhoras lésbicas, o personagem de Marcos Paquim não viverá mais um romance gay.

+ Teresa e Estela vão morrer em Babilônia? Autor explica

De acordo com o colunista de televisão Daniel Castro, do UOL, a história de Carlos Alberto (Pasquim) não vai mais girar em torno de seu caso com Ivan (Marcello Melo Jr). E terá outro enredo.

Depois que as cenas em que ele sai do armário não foram exibidas, o personagem terá uma crise de pânico ao tentar dirigir e revelará ter sido responsável pela morte da mulher em um acidente de carro.

+ Companhia aérea inclui casal gay em campanha do Dia das Mães

Já no capítulo de quarta-feira (13), Carlos vai falar com o filho Fred (Filipe Ribeiro) que conseguiu superar o medo de dirigir. E o garoto vai dizer: "Desde que a mamãe morreu, você só pensa em trabalho. No máximo rola um golfe e a associação. Está na hora de descolar uma namorada".

Em entrevista ao Purepeople, o ator declarou que encara a mudança com tranquilidade. "O personagem mudou devido às pesquisas que a Globo fez. A gente faz o que os autores escrevem". Que pena!

Thor Bengala! Chris Hemsworth choca ao exibir “volume” descomunal em filme

Vereador de Fortaleza propõe projeto para que comércios saiam do armário