in

Revista Time Out São Paulo traz guia especial sobre a Parada Gay

A revista Time Out São Paulo traz uma matéria especial e um guia de bolso sobre a Parada Gay na sua edição de junho. A Time Out é um título internacional, que conta com publicações e guias em várias cidades do mundo. A versão de São Paulo, assim como de outras cidades, é toda em inglês, com foco no público estrangeiro.

A matéria enaltece a Parada como sendo uma das maiores do mundo, com mais de 3 milhões de pessoas e relembra o seu início em 1996, que contou com pouco mais de 300 participantes. Um guia completo traz todas as festas que rolam durante a semana do evento, bem como a Feira Cultural e as mesas de debate. O artigo também dá dicas básicas de segurança e de locomoção na cidade.

Já o guia de bolso "The Best of Gay SP 2011" traz uma seleção de bares, restaurantes, cafés, saunas e clubes gays da cidade. Um hot list foi preparado selecionando o melhor em cada categoria. "São Paulo pode não ter o prestígio de Nova York ou a cena de Londres, mas não se enganem, Sampa merece status de diva", diz o editorial da publicação.

O Guia traz ainda tradicionais pontos de encontro da cidade, como o Largo do Arouche, a praça Benedito Calixto e a rua Frei Caneca e também perfis de alguns notórios da cidade, como Silvetty Montila. O encarte tem também uma matéria sobres os principais after hours da cidade e um mapa da região dos Jardins, da Consolação e do Centro.

Um divertido dicionário fo criado traduzindo algumas expressões básicas do nosso pajubá para o inglês. "Ai que uoh" virou "That’s Horrible" e "Ai num faz a loca, hein" acabou como "Stop acting crazy". A revista já está nas bancas ao preço de R$ 12,90.

“Vizinho gay desvaloriza o imóvel”, diz Jair Bolsonaro na capa da “Playboy”

Blue Space encerra suas atividades em Brasília; José Victor explica o motivo