in ,

Roberto Carlos cogita cantar com Pabllo Vittar em especial de fim de ano

O especial de fim de ano da Rede Globo com Roberto Carlos é uma tradição de anos do natal brasileiro e uma das únicas certezas das redes sociais… além de garantia de memes natalinos. No especial também se tornou tradição o “rei” convidar artistas nacional que estão em evidência. Não obstante, Roberto Carlos tem dividido o palco com diversos astros da música sertaneja, como Luan Santana, entre outros. Em recente coletiva de imprensa, quando questionado sobre a possibilidade de convidar a drag queen Pabllo Vittar para participar do especial, o músico respondeu de forma positiva. “por que não? No meu especial a gente tem colocado sempre quem está em evidência e fazendo sucesso e, muitas vezes, vários artistas estão fazendo sucesso e a gente acaba escolhendo só um”, disse. “Eu uso o critério de quem faria um bom número comigo. Esse ano convidamos o Tiago Iorc. E eu gostei muito do número que fizemos”, completou.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. NÃo compreendo! As vezes agente pensa que o Rei gosta de dar chance a novos talentos, as vezes achamos que o Rei gosta de pegar carona com novos talentos que já estão explodindo sucesso. E AGORA NÃO SEI NEM O QUE PENSAR! Seria algo do tipo, O REI É SIMPATIZANTE E QUER COLABORAR COM A CAUSA? Gezuis, o que podemos pensar? Bjs da LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  2. Para o Rei é indiferente quem canta com ele. O programa é dele e não dos convidados. De uma maneira geral, os convidados dele de final de ano “que estão em evidência”, são ruins demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Presidente da Riachuelo declara apoio à bancada evangélica e gays pregam boicote à empresa

Modelo trans Paulo Vaz posa em ensaio sensual e esbanja beleza e ótima forma física