in ,

Presidente da Riachuelo declara apoio à bancada evangélica e gays pregam boicote à empresa

Atuante no cenário político nacional desde os movimentos pro-impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, onde mostrou-se favorável à deposição da petista, o empresário Flávio Rocha, presidente da Riachuelo, polemizou ao declarar apoio à bancada evangélica em entrevista ao jornal Estado de S.Paulo.

Evangélico membro da igreja Sara Nossa Terra, Rocha reafirmou seu compromisso com os valores da doutrina, que são contrários, entre outros, aos direitos da comunidade LGBT (como o matrimônio) e a “ideologia de gênero”.

Para o empresário será os “costumes” quem elegerá o novo presidente do país. Ou seja, na visão de Rocha, candidatos que defendem os direitos das minorias sociais, ou qualquer mudança de paradigma, não será eleito. O mesmo afirmou ainda que não descarta a possibilidade de se candidatar, casa aja uma mobilização em torno do seu nome.

O apoio do empresário visa aumentar o número de deputados e senadores ligados às igrejas católica e evangélica. Ambas as doutrinas estão se unindo, visando elegerem 200 deputados. Atualmente, a chamada bancada da bíblia tem 97 deputados federais e 3 senadores (evangélicos) e 48 (católicos).

BOICOTE

Após a repercussão da declaração de Flávio Rocha ativista e entidades ligados à causa LGBT passaram a prega um boicote nas redes sociais a Riachuelo, uma das maiores lojas de departamento do país. 

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Ele tem cara daqueles portugueses que vem para o Brasil, faz fortuna e só sabe falar mal do Brasil. LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  2. Pois é… conforme diz o texto acima, a “bancada da bíblia” tem 97 deputados federais e 3 senadores (evangélicos) e 48 católicos, totalizando 148 membros. E pretendem aumentar esse número para 200! Já os LGBTQ’s tem APENAS 1 único representante que só foi eleito deputado porque teve a SORTE de se beneficiar dos votos excedentes do candidato Chico Alencar. Ou seja, nem ao menos o interesse/competência para eleger UM ÚNICO representante na câmara os gays tiveram. Se os gays não adquirirem consciência política, o futuro dos LGBTQ’s pode ser sombrio!

  3. O maior “fetiche” dos fundamentalistas religiosos é a comunidade LGBTI,pois o grande sonho desses fanáticos é converter todos aqueles que não são heterossexuais ou aqueles que não são iguais a eles,já que,os fundamentalistas religiosos,se acham donos da verdade e,também,os únicos que andam com ela.Se essa gente(os fundamentalistas religiosos)não querem viver no meio da diversidade humana e da democracia,por que então não constroem uma nave espacial e vão embora do planeta e conquistam um planeta só para eles?Essa gente(os fundamentalistas religiosos)ainda fará com que haja uma nova ditadura no Brasil.

  4. O povinho de maioria IDIOTA vota em poíticos religiosos e semelhantes que misturam suas crenças com coisas de Estado. Os legisladores não “brotaram” lá, a maioria foi ELEITA diretamente, lembrem-se! O único mais declarado às causas LGBTs que é o Jean Willis muitos reclamam ATÉ NESSE quesito. Pode-se reclamar das sandices Socialistas e afins, e até adorar o assassino de gays “Che”, mas não no resto que ele merece todo apoio. Campanha deve ser união de todos de bem pela questão LAICA, até com processos junto as organizações de Direitos Humanos pois está mais do que provado que religiosidade (espiritualidade e afins) no Estado GERA as maiores violações em DH!

  5. Fui ler o link do rapaz do facebook, nossa, imaginem 200 envajég’s lá só fazendo merda!!! Se com mais de cem o Brasil já foi a BancaRota, apoiaram corruptos, defenderam fanáticos, instituíram o caos… BOM, ELES VIVEM DISSO NÉ? Quanto mais burrice, mais pobreza e mais desgraça mais essas religiões domoníacas crescem. MAS O QUE É DELES ESTÁ GUARDADO!!! LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  6. Gay não vota em gay, logo vem com um blábláblá de q não estão preocupados com representatividade e blábláblá, já evangelicos votam em evangelicos sem pensarem duas vezes.Enquanto formos essa maioria de gays imbecis só iremos levar na cabeça.

  7. Também apoio o boicote. Mas muito mais importante é termos representantes políticos. E também apoiarmos o ÚNICO deputado gay que temos. Gostem ou não, SÓ TEMOS ELE, que trava uma luta desigual para tentar evitar a aprovação de leis homofóbicas. Contra Jean Wyllys (e contra nós) tem os 148 membros da bancada da bíblia, mais suas bancadas aliadas (“bancada do boi” e “bancada da bala”), além dos outros homofóbicos. Impressionante como as passeatas gays reunem milhares de pessoas, mas esses milhares não tem interesse em eleger seus representantes políticos! É por isso que tem o ditado: “cada povo tem o governo que merece!”

  8. Se este senhor acha que não somos pessoas dignas então não precisa do nosso dinheiro. Boicote, já! A comunidade LGBT tem que se organizar. Se nas próximas eleições não elegermos representantes continuaremos sendo considerados cidadãos de 2° classe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Governo da Indonésia classifica a homossexualidade como um “transtorno mental”

Roberto Carlos cogita cantar com Pabllo Vittar em especial de fim de ano