Depois de cancelar sua White Party alegando que estava recebendo "ameaças anônimas", o estilista Rogério Figueiredo fez uma parceria com um empresário, o qual não releva o nome, e confirmou a festa para 13 de dezembro, em local ainda não divulgado na capital paulista.
Como se vê, a negociação está envolta em muito mistério. De acordo com o estilista, a parceria só foi possível porque esse empresário aceitou "comprar" a ideia em troca de brinquedos. Desde o início, a White Party tem caráter beneficente – este ano, a intenção é arrecadar de 30 a 40 mil brinquedos que serão doados a 20 instituições que cuidam de crianças carentes em São Paulo e no Nordeste.
"A festa não pode parar, as crianças estão dependendo dela", disse Figueiredo ao site A Capa. "Meu foco é o meu trabalho e estava com medo de as pessoas atrapalharem. Por isso decidi repassar o selo da festa para esse empresário, que apostou nela", explicou o estilista.
Agora que a White Party não está sob sua responsabilidade, Figueiredo aproveita para investir ainda mais em sua conceituada grife. Em dezembro, o estilista abre mais uma loja, de 900 m2, na Alameda Lorena, nos Jardins, e ainda prepara o lançamento de sua nova coleção. "Minha vida profissional está incrível. E é nela que quero investir", finaliza Figueiredo.