in

Sabia que a novela “Alto Astral” tem um personagem gay peruano? Confira

Quem assistiu aos primeiros capítulos da novela Alto Astral, da TV Globo, descobriu que um personagem gay está na trama das 19h. Trata-se de Pepe Perez, o Pepito, que estreou sem grande alarde.

+ Ator de "Hoje eu Quero Voltar Sozinho" entra em novela da Globo

O personagem é um peruano, enfermeiro, gay e fiel escudeiro da vidente charlatã Samantha (Claudia Raia). Ele será interpretado pelo ator Conrado Caputo.

No folhetim, Pepito ajuda a vidente a explodir uma ponte e não poupa elogios e alfinetadas à loira. Ele também flerta César Santana (Alejandro Chaveaux), com quem vive uma relação de amor e ódio.

Nos primeiros capítulos, César diz que, caso os trambiques sejam revelados, ele não pretende ir preso e ficar cercado de machos. É quando Pepito diz, animado: "Sinceramente, eu não tinha pensado por esse lado".

+ Novo galã da Globo discursa contra a homofobia

Sobre o ator, Conrado é natural de Assis, interior de São Paulo, tem vários papeis marcantes no teatro e também trabalhou como professor de técnica vocal na Escola Incenna.

A pergunta que fica é: Será que o personagem vai surpreender ou será mais um personagem chaveirinho de madame à lá Crô (Marcelo Serrado), de Fina Estampa?

Brasil lidera ranking de assassinatos de pessoas trans, diz pesquisa internacional

Advogada é a primeira lésbica a ser eleita procuradora-geral nos EUA