in

Sarah Jessica Parker explica o sucesso de Sex & the City entre os gays

No último domingo (25/05) o jornal Folha de São Paulo publicou uma entrevista exclusiva com a atriz Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie do seriado Sex & the City, sobre a estréia do filme. Em uma das perguntas, a repórter Teté Ribeiro quis saber por que os gays gostam tanto da série.

A atriz revelou que a maioria de seus amigos é gay e explicou “acho que a mistura do diálogo muito franco e bem-humorado, somado à busca de um amor verdadeiro, com ótimo sexo e roupas incríveis, tem a ver com o estilo de vida dos gays.”

Carrie, ops, Sarah, afirmou ainda que não sabe explicar racionalmente o que acontece. “Meus amigos gays adoram a série, quase tanto quanto minhas amigas, que se viam naquelas mulheres até mais do que eu.”

A loira, protagonista do filme que estréia em 6 de junho no Brasil, aproveitou ainda a oportunidade para fazer uma avaliação da relação que os gays desenvolvem com as mulheres. “A relação de uma mulher com seus amigos gays é tão profunda quanto a amizade com outras mulheres. Às vezes até mais, já que quase nunca entre uma mulher e um gay há a competição por outro homem. Eles têm o dom de fazer uma mulher se sentir uma dama nos piores momentos.”

Feira Cultural GLBT reúne mais de 5 mil pessoas

É preciso saber viver a Parada!