in

Sem maquiagem, Paris Hilton deixa prisão após três semanas

Quase irreconhecível sem maquiagem e de tranças nos cabelos, a patricinha mais conhecida do mundo Paris Hilton deixou na madrugada desta terça-feira a penitenciária de LynWood, na Califórnia, EUA, onde cumpria pena por dirigir com a carteira de motorista suspensa.

Paris ficou encarcerada durante três semanas e se tornou o centro das atenções da mídia. A transferência dela para uma unidade especial para prisioneiros com problemas de saúde, por exemplo, causou indignação na Terra do Tio Sam e acusações de tratamento diferenciado para a jovem.

Durante sua estadia na prisão, Paris ligou para a jornalista estadunidense Barbara Walters e contou que seus primeiros dias presa havia sido uma "experiência horrível". "Estava muito deprimida e senti como se estivesse numa jaula", disse.

A herdeira da rede de hotéis Hilton foi condenada em 4 de maio a pelo menos 23 dias de prisão por ter violado os termos da liberdade condicional ao dirigir com a carteira de motorista suspensa, depois de ter sido presa por dirigir embriagada.

Dia do Orgulho Gay terá manifestação contra violência nos Jardins

Gays precisam se mobilizar para evitar ataques dos evangélicos