Como o A Capa tinha contado, os quadros "Fadinhas Safadinhas" e o "Concurso de Bate-Cabelo" foram extintos do programa da Eliana no SBT.
O primeiro trazia o trio de drags Dimmy Kieer, Silvetty Montilla e Amanda Di Polly dando dicas e fazendo transformações nos participantes. O segundo, como o próprio nome diz, era um concurso para ver quem melhor batia o cabelo, com drags e jurados famosos.
Em setembro passado, a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, disse que a apresentadora mandou suspender os quadros porque agora é uma mãe de família e não quer mais associar a sua imagem às atrações.
Em entrevista recente, Eliana se defendeu das acusações e disse que não é preconceituosa. Segundo ela, os quadros saíram do ar por conta de o programa fazer um rodízio de atrações.
"O programa tem três anos de vida e, ao longo desse período, possuiu "n" conteúdos. Na semana passada, tivemos uma das fadinhas [Dimmy Kieer] fazendo uma matéria de Barbie", afirmou a apresentadora.
Eliana disse ainda, que tem paixão pelos seus amigos gays. "Tenho paixão absoluta, adoro meus amigos gays, transformistas que já tiveram no nosso palco. Não há restrição, isso é uma grande bobagem", afirmou ela.
Abaixo você confere a matéria de Dimmy Kieer, exibida no dia 21 de outubro.