in

Terra fértil para amar…

Uma pessoa que admiro muito e tem muita sabedoria me disse uma vez que é preciso se preparar para encontrar um grande amor. É preciso se cuidar, estar de bem consigo, gostar de estar sozinho para aprender a lidar com uma outra pessoa.

Um relacionamento não deve completar e sim acrescentar, somar. Ninguém completa ninguém. Viemos sós ao mundo e morreremos da mesma forma. Somos seres em unidade que contribuem para o crescimento coletivo da humanidade. As pessoas dependem umas das outras, o homem vive sozinho mas não sobrevive da mesma forma. É preciso estar bem consigo para fazer o bem a alguém. É bom deixar o coração limpo e livre para chegar alguém e habitá-lo.

É importante remover as pedras, mágoas e medos que ficam no meio do caminho que trilhamos e também resolver as pendências com todas as outras pessoas de forma que você possa respirar aliviado e com leveza para poder abrir os braços para um novo amor…

Verdade, respeito e cuidado sempre. Melhor a verdade que dói do que a mentira que dói. Entre as duas opções, fique com a primeira que terá resultados positivos em breve.

Nós cultivamos pessoas no jardim da vida e é preciso regar as nossas flores diariamente. Elas são frágeis e delicadas, mesmo que algumas finjam que não.

Uma relação de amor é feito uma flor: traz perfume, cores e beleza mas também possui espinhos e um dia seca e morre. Tudo tem um lado bom e um lado ruim e é preciso saber identificá-los e lidar com eles de forma tranqüila e honesta.

A grandeza e o sucesso de um relacionamento muitas vezes advém da forma como ele começou. Se começa em meio a uma confusão, mentiras ou caso pensado, geralmente estará fadado ao fracasso. Se começa com respeito, verdade e cuidado tem grandes chances de dar certo. Mas, antes de qualquer coisa é importante cuidar de si e preparar o caminho para o amor chegar. Cuide da terra que quando fértil ela frutifica.

Resolva todas as pendências, discuta relações, tenha coragem de falar a verdade e se permita estar leve e livre para poder respirar o novo amor.Que ele venha lindo, limpo e confiante. Que haja sossego sempre. Mesmo que seja a sua milésima tentativa, nunca é tarde para cuidar do caminho e da terra, nunca é tarde para se preparar para um novo amor e abrir os braços para que ele venha e seja imenso, bom e bonito.

O segredo está, talvez, na forma como cuidamos, antes de tudo, do nosso coração. E aí sim, estando resolvida com você mesma estará pronta para saber amar e saber deixar alguém te amar. Quando você muda dentro o mundo todo fora muda com você…

Virgin Again

Comediante que irritou papa não será processada