in ,

Travestis sofrem onda de assalto e reclamam de descaso da policia militar e civil

Travestis que trabalham como garotas de programa vêm sendo alvo de assaltantes na Praça São João, em Niterói, Rio de Janeiro. E, o pior, reclamam que não conseguem registrar um boletim de ocorrência por descaso policial.

"Só esse mês eu fui lá três vezes com travestis para registrar assaltos e nem fui atendida", declarou a presidente do "Transdiversidade Niterói" Larissa Rocha ao jornal Extra.

+ Trans rejeitam papel de Aílton Graça como travesti

De acordo com ela, quatro bandidos estão atacando e ameaçando o grupo com revólveres. Quando elas tentam chamar os policiais, eles sequer as escutam. "Não temos defesa. Os carros da PM não param para nos ajudar e a Polícia Civil não registra as nossas queixas"; defendeu.

O vice-presidente do Grupo Diversidade Niterói, Felipe Carvalho alegou que a situação pode se tornar caótica. "O nosso medo é que elas se juntem para fazer justiça, se armem com facas, que lutem com as próprias mãos. Vemos isso em alguns lugares, mas nunca em Niterói. Não podemos deixar que vire uma praça de guerra".

+ Travesti recebe pergunta "Meu filho é gay, o que fazer?" e arrasa na resposta

O 12º PM alega que o batalhão não sabe das agressões e assaltos sofridos pelas travestis, mas que está realizando uma operação conjunta com a prefeitura e a 76ª DP para coibir a marginalidade. Sobre as denúncias de descaso, o delegado Glaucio Paz alegou que uma das vítimas esteve na delegacia, mas que não quis registrar o caso.

"Ela pediu que um policial da delegacia a companha para prender o assaltante, mas quando o agente informou que solicitaria a Polícia Militar, a vítima se recusou a aguardar", alegou. 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“Desafio do Gelo” faz gatos tirarem a camisa e tomarem banho frio por uma excelente causa

Bryan Hawn volta a exibir bumbum grande e natural em paródia de Jason Derulo