in ,

“Desafio do Gelo” faz gatos tirarem a camisa e tomarem banho frio por uma excelente causa

A campanha Ice Bucket Challenge, mais conhecida no Brasil como o "Desafio do Gelo", está levando famosos e anônimos a tomar um banho gelado por uma boa causa: arrecadar fundos para o combate à esclerose lateral amiotrófica.

No desafio, a pessoa deve virar um baldo de água gelada na cabeça e, claro, enviar dinheiro para a instituição. Quem finaliza a prova de frio, tem o direito de indicar outros três amigos.

+ Gato de "A Culpa é das Estrelas" fica sem camisa para "banho gelado"

Como não poderia ser diferente, vários gatos – sejam eles anônimos ou não – aproveitaram o momento "solidariedade" para exibir o corpinho e tomar um "banho de água fria".

Dentre eles, estão Cristiano Ronaldo, Justin Bieber e os integrantes da banda Emblem3, Keaton e Wesley Stromberg, que chegaram a ficar peladinhos para o momento.

Quem quiser ajudar, o Brasil também tem a associação que cuida de pessoas com a doença neurodegenerativa progressiva e fatal – clique aquiA doença neurodegenerativa progressiva afeta as células nervosas do cérebro e da medula espinhal. 

Dá uma conferida nos vídeos abaixo e se inspire para um banho gelado!



Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Facebook doa dinheiro para campanha de político homofóbico e gera protestos

Travestis sofrem onda de assalto e reclamam de descaso da policia militar e civil