in

Ultra Naté canta hits na filial carioca da The Week

O flyer anunciava que a noite seria especial. A cantora Ultra Naté estaria presente para relembrar hits seus de sucesso ao vivo, como a música "Free", que tornou-se hino gay na década de 90. Então assim seria a noite Cosmopolitan numa edição especial. Seria não, foi. E foi um luxo!

A casa já estava lotada à 1h da manhã. E mudanças já são perceptíveis. A área VIP foi ampliada, com novos camarotes, mais próximos à pista, no palco uma nova iluminação e no lugar das imensas lâmpadas que cercam o bar agora são cubos espelhados, causando menor iluminação na pista (muitos reclamavam que as lâmpadas a deixava muito clara). As cabines do banheiro foram revestidas com madeira, deixando assim um ar mais elegante.

A cada semana a produção vem testando um time de DJs. Os residentes Robix e Felipe Lira têm tocado a cada sábado com um nome, este que foi o Moraes nessa última edição. Felipe Lira abriu a noite, fazendo um som diferente do que tem acostumado a realizar. E abriu bem! Porém o público pede para que ele continue tocando no meio da noite, e não abrindo.

Moraes então assumiu o comando da festa mandando um som mais pesado. E então a estrela da noite sobe ao palco para então realizar seu show. E a galera presente na The Week canta, aplaude, e acompanha a música "Free". Muita vibe! Então Moraes volta a assumir o comando da festa finalizando seu set com a música "Open your eyes", levando a galera ao êxtase total. Robix finalmente entra para, mais uma vez, encerrar a noite com maestria com seu eletrizante set.

Na área VIP vários rostos famosos eram reconhecidos. A cantora Isabela Taviane estava presente assim como Sheron Menezes, Rodrigo Veronese e algumas modelos da cena brasileira. É… Realmente, a chegada da The Week no Rio de Janeiro inovou a cena gay carioca.

Confira os diários selecionados pela redação no dia dos blogs

Senador pego no banheiro pede demissão e afirma que não é gay