Um casal gay foi brutalmente espancado e esfaqueado na varanda de sua casa enquanto os vizinhos assistiam.
Charles Clements pegou seu namorado, Vincent, no trabalho na quinta-feira. O sobrenome de Vincent não foi informado.
Um dos colegas de trabalho de Vincent e outra pessoa os seguiram até seu apartamento em Las Vegas. Eles foram atacados pelos dois homens quando chegaram em casa.
“Eu estava prestes a destrancar a porta, quando eu escuto meu namorado chamando o meu nome”, disse Clements à FOX5. “Eu volto, vejo meu namorado brigando com o cara.”
Uma mesa de vidro foi derrubada na luta, e Clements disse que um dos atacantes pegou um pedaço de vidro e esfaqueou Vincent nas costas.
“Ele pegou o copo”, disse Clements. “Eu fiquei tipo ‘não faça isso’. E ele começou a esfaquear meu namorado pelas costas. O cara estava chutando-o nas costelas.
Clements ficou com cortes e uma lesão na cabeça, e Vincent tinha duas costelas quebradas e um pulmão perfurado. Ambos tiveram que ir ao hospital para tratamento.
Clements disse que os vizinhos nem ligaram para a polícia.
“Vizinhos, todo mundo só olhando”, disse ele. “Ninguém ligou para a polícia.”
Clements disse que reconheceu um dos agressores como funcionário de Vincent e disse que ele fez questão de atacar a orientação sexual dele.
“Foi tudo por causa de homofobia”, disse ele. “O cara veio para o trabalho do meu namorado, chamando-o de abominação, chamando-o de bicha.”
A polícia ainda está procurando os agressores e Clements disse que está procurando uma nova casa.
“Eu não quero mais ficar neste apartamento porque tenho medo de que eles voltem”, disse ele.