in

A (r)evolução do e-book

Oi Gente! Pois é, não escrevi ontem. O tempo livre de terça feira acabou sendo utilizado pra outras coisas.

Outras coisas = Rolé com amigos.

Brincadeira. Teve o lado lazer sim, mas também algum trabalho. Fiz uma divulgação básica do DOMINAÇÃO em e-book, enviando e-mails para leitores em contato, postando no Orkut, Facebook etc.

É, como vocês devem ter lido nas notícias aqui do site, DOMINAÇÃO, meu primeiro livro, lançado em 2009, finalmente chegou à versão eletrônica. Esta era uma demanda desde a  sua edição. Muita gente perguntava, e pedia, o livro em um formato que pudesse ser lido no computador. Na época pouco se falava em e-book, praticamente não se usava e a tecnologia ainda não permitia uma leitura simples. Muito estranho usar o termo "na época" em algo de dois anos atrás, mas atualmente é assim. Com a velocidade da transformação das coisas, um dia passa a ter significado. Claro, teria como a pessoa receber um simples texto em Word mesmo, mas, no meu ponto de vista, isso seria até meio esquisito. Hoje não, o leitor recebe um livro, sim um LIVRO, com a mesma qualidade do produto impresso.

Por que a demanda pelo e-book, desde remotos dois anos? Duas palavras: Sigilo e privacidade. Muita gente achava, e ainda acha, impossível ter um livro de temática homossexual na estante. Se no universo gay o armário continua sendo um móvel tão presente, imagina no universo fetichista gay… Esse armário se transforma num verdadeiro quarto do pânico. Embora a capa do DOMINAÇÃO, versão impressa, seja belíssima, muitas pessoas não consideram de bom tom ter aquela barriga tanquinho do belo negro em exibição nas suas mesinhas de centro. Compreendo, sei que ainda hoje isso é meio tabu e difícil enfrentar.

Mas enfim, agora está aí, pra quem quiser, o aguardado e-book narrando a forte história de "sexo e violência transformando uma vida", como o próprio subtítulo do livro já diz. Melhor, a loja www.comprelivrosgls.com.br está vendendo, com exclusividade, a um preço que chega a impressionar: R$ 5,90! Não sei até quando será mantido o valor, porém é divulgado como "preço promocional de lançamento".

Feito o merchan, espero vocês aqui de novo na sexta feira.

Beijão!

Sobre a solidão

O pão e circo de Bolsonaro