in ,

Hospital rejeita córnea de adolescente morto porque ele era gay

O preconceito ultrapassa fronteiras inimagináveis. Prova disso é o triste caso que ocorreu nos Estados Unidos com um hospital que negou a doação de córnea de um adolescente morto porque ele era gay.

De acordo com o site WashingtonPost, AJ Betts cometeu suicídio aos 16 anos e deixou uma documento em que revela a vontade de doar os seus órgãos, o que foi atendido pela família. 

+ Esposa de líder anti-gay o troca por outra mulher

Porém, a mãe Sheryl Moore ficou surpresa quando recebeu comunicado dizendo que os olhos não foram doados por conta da orientação sexual de AJ. O comunicado foi feito pela a Food and Drug Administration – que regula alimentos e medicamentos do país.

Segundo a mãe, trata-se de uma atitude ultrapassada. "Isso é arcaico! É uma bobagem negar que as pessoas possam ter o apoio que precisam para salvar vidas por causa de regulamentos de 30 anos", afirmou Sheryl ao canal KCCI.

+ Procurador quer que casos de homofobia sejam julgados com base na Lei do Racismo

Sheryl conseguiu doar outros órgãos do filho, como pulmão, coração, fígado e rins. Aliás, ela afirma que AJ certamente está muito feliz por seu coração ter sido doado para um garoto de 14 anos. "Ele realmente teria gostado disso", declarou Sheryl.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Aguinaldo Silva dribla cortes e tenta pela terceira vez emplacar beijo gay

Galeria: O poder, a virilidade e o corpaço de David Gandy